BARRETOS: Cozinheiro registra queixa após ter sido ameaçado
24 de outubro de 2019 806 Visualizações

BARRETOS: Cozinheiro registra queixa após ter sido ameaçado

O cozinheiro J.A.G., 54 anos, esteve na delegacia e informou que reside na Avenida Agostinho Pereira, bairro Zequinha Amêndola, mais precisamente em frente ao Centro Espírita “Raio de luz”.

Ocorre que no local existem várias árvores e com isso, é de costume cair muitas folhas devido à ventania, porém, a vítima juntamente com sua esposa, tem por hábito varrer a sua calçada e também a dos vizinhos, deixando as folhas em um local onde a varredeira possa ensacar no outro dia.

Ainda de acordo com a vítima, no referido Centro, trabalha uma senhora que toma conta do local, e ela veio lhe chamar a atenção a respeito das folhas, pois, ela não havia gostado de ver as folhas esparramadas.

Em meio a isso, vendo tal discussão, o dono de uma bicicletaria, situada nas proximidades, interveio e ameaçou a vítima, que, receosa, registrou os fatos na delegacia.

Anterior Exercício arbitrário das próprias razões
Next BARRETOS: Furto de ferramenta em residência no bairro Santa Cecília

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Rede de farmácias paga boleto falso de evento e perde R$ 26 mil

A Polícia Civil de Rio Preto investiga mais um caso de estelionato registrado nesta terça-feira, na Central de Flagrantes. Dessa vez a vítima é uma rede de farmácias, que pagou

Últimas Notícias

BARRETOS: Ajudante de pintor é preso após furtar em supermercado

No Plantão Policial estiveram os Militares, sargento Rezende e cabo Michele, apresentando preso o ajudante de pintor L.V.F., 28 anos, morador no bairro São Francisco, pelo crime de furto. Segundo

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é preso ao agredir e ameaçar mulher e filha de um ano

  A Polícia Militar de Rio Preto prendeu um homem, de 35 anos, após ele agredir e ameaçar matar a mulher, de 21 anos, e a filha, de um ano.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta