BARRETOS: Motorista registra queixa após adquirir área para retirada de madeira
24 de outubro de 2019 828 Visualizações

BARRETOS: Motorista registra queixa após adquirir área para retirada de madeira

O motorista U.R.B., 49 anos, morador no bairro Dom Bosco, informou na delegacia que ele comprou uma área de 23 hectares, localizada na Fazenda Aromática, de propriedade do senhor A.B.L., para retirada de madeira de eucalipto.

Ocorre que, segundo o declarante, ele tomou conhecimento através do senhor F.F.C., que é gerente da fazenda, de que não poderia fazer a retirada da madeira e que era para desocupar a fazenda, pois a mesma foi vendida para outra pessoa.

Sobre os valores para a retirada da madeira o declarante afirmou que ficou acordado da seguinte forma: Uma entrada no valor R$ 13.000,00 em espécie, mais oito cheques, totalizando o valor de RS 11.490.00, pré-datados para o dia 30 dos meses de outubro, novembro e dezembro.

O caso foi encaminhado para apreciação do delegado.

Anterior BARRETOS: Fuga do local de acidente no centro da cidade
Next BARRETOS: Acidente entre carro e moto na Avenida 43

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 01/03/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

Prepare o bolso! Gás de cozinha vai ficar 7% mais caro a partir de setembro

O aumento será em média de 7% e será para cobrir altas de custos decorrentes da inflação e o reajuste salarial de funcionários. Reajuste começa a valer na próxima quarta-feira

Últimas Notícias

Segunda dose da vacina da Covid chegou a 12,87% da população em Barretos e mais 5 cidades

Até quinta-feira (10), 187.775 pessoas tinham recebido reforço, enquanto 394.055 foram vacinadas com primeira dose dos imunizantes Coronavac ou Astrazeneca. Ao menos 187.775 pessoas receberam a segunda dose das vacinas

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta