REGIÃO: Mulher morre esfaqueada pelo ex-companheiro
Vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Suspeito fugiu do local e foi encontrado pelos policiais na madrugada desta segunda-feira (14) em uma chácara. Ele confessou o crime à polícia e foi preso.
Uma mulher de 56 anos morreu esfaqueada na noite deste domingo (13),, no estacionamento de um pesqueiro, em Votuporanga (SP). O suspeito do crime é o ex-companheiro, que foi preso.
Segundo a Polícia Civil, Maria Luiza Garcia estava indo embora do pesqueiro, que fica na Vicinal Hebert Viniciu Mechi, quando foi abordada e esfaqueada pelo homem.
Maria Luiza chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O homem fugiu do local após o crime, mas foi encontrado pelos policiais na madrugada desta segunda-feira (14) em uma chácara que fica entre as cidades de Parisi (SP) e Carsoso (SP).
No carro dele os policiais encontraram a faca usada no crime. Para os policiais, o homem confessou o crime. Ele foi levado para Delegacia de Votuporanga e deve passar por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Força Tática prende autor de homicídio e apreende maconha, dinheiro e revólver
A equipe de Policiais Militares da Força Tática com o sargento Uewerton, cabos Vasconcelos e Ricardo e soldado Adriano Reis, prenderam o coletor W.M.A.O., 19 anos, morador no bairro Pimenta,
38% dos profissionais de saúde têm sobrecarga mental na pandemia
Dificuldades para dormir, ansiedade e estresse são sintomas mais comuns encontrados em monitoramento realizado com 500 pessoas de todo o país. Uma pesquisa realizada pela USP de Ribeirão Preto (SP)
BARRETOS: Ladrão com moto rouba celular de estudante em frente academia
O estudante R.C.P., 28 anos, morador no centro da cidade, informou na delegacia que foi vítima de roubo praticado por um indivíduo que levou o seu aparelho celular. De acordo
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.