BARRETOS: Vítima registra queixa de furto e apropriação indébita depois de levar carro em oficina
Alegando ter sido vítima de furto e apropriação indébita, o lavador de carros J.T.A.S., esteve na delegacia informando que no final do mês de abril deste ano, ele deixou seu veículo Fiat Prêmio em uma oficina mecânica localizada na Avenida Sebastião Monteiro, bairro Dom Bosco, pois o carro apresentava vazamento de combustível e ele queria que este problema fosse sanado.
Ainda de acordo com a vítima, passados, aproximadamente, 15 dias, ele voltou à oficina e veio, a saber, que o mecânico havia desmontado indevidamente o motor do carro, e então percebeu que no interior do veículo não estavam mais uma caixa de som e três luminárias.
Ao indagar o mecânico a respeito desses objetos, a vítima obteve como resposta que eles haviam sido roubados, vindo ainda a dar pela falta da bateria que ele havia comprado recentemente, e sobre isso o mecânico teria respondido que para que ela não permanecesse sem funcionamento, ele havia a emprestado para um amigo.
A vítima alegou ainda que quando deixou o carro nesta oficina, fazia
poucos dias que havia trocado os quatro pneus do automóvel, porém, deparou-se com os dois pneus dianteiros em péssimo estado e no que diz respeito aos pneus, o mecânico teria dito que também haviam sido furtados.
Vale salientar que a vítima tentou pacificamente retirar seu carro daquela oficina e o mecânico teria dito que havia perdido as chaves do automóvel, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.
Você pode gostar também
REGIÃO: Polícia prende idosa que escondia 2 kg de cocaína em quarto
Mulher de 62 anos foi denunciada por moradores do imóvel onde vivia, em Sertãozinho; ela declarou que recebia R$ 10 por pacote de droga A Polícia Civil prendeu uma idosa
BARRETOS: Captura de catador de reciláveis procurado
Policiais Militares da ROCAM, cabos Claudinei e Wladimir, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado A.J.R.R., 54 anos, catador de recicláveis, o qual estava na condição de “Procurado pela
BARRETOS: Pedreiro diz que mulher lhe agrediu com socos e cabeçadas
O pedreiro J.F.C., 51 anos, esteve na delegacia e relatou que é amasiado com a L.C.F., 35 anos, atendente de lanchonete, há cerca de nove anos e na data dos
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.