BARRETOS: Homem é agredido com chutes até desmaiar e em seguida autor o atropela e foge do local
A denúncia de que um homem havia sido violentamente agredido e depois atropelado no Bairro Santa Cecília, levou os Policiais Militares, cabos Brito e Paulino a comparecerem até a Rua São Paulo para verificarem a autenticidade dos fatos.
Assim que chegaram ao local os policiais encontraram a vítima recebendo atendimento no interior de uma unidade do SAMU, e no local havia uma testemunha, uma senhora de 56 anos, que presenciou os fatos.
Em contato com os Militares a testemunha afirmou que dois indivíduos estavam brigando, sendo a vítima conhecida por “Romes” e o autor por Gabriel.
Em determinado momento da briga, “Romes” caiu no chão e então o autor passou a desferir vários chutes em seu rosto, deixando-o desacordado.
Após cessar os chutes no rosto da vítima, “Gabriel” adentrou em seu veículo, aparentemente, modelo Pálio, de cor branca, duas portas, e atropelou a vítima.
Também foi informado que a vítima seria morador no bairro Zequinha Amêndola, porém, não foram apresentados mais dados sobre os envolvidos.
Na delegacia o caso foi registrado como tentativa de homicídio, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.
Você pode gostar também
Presidente entrega medida provisória do novo Bolsa Família
Novo programa será chamado Auxílio Brasil O presidente da República, Jair Bolsonaro, apresentou hoje (9) uma proposta que altera programas sociais do governo, entre eles o Bolsa Família, para criar
BARRETOS: Vigilante é agredido e tem casa danificada por autor
Morador no bairro Califórnia, o vigilante P.C.B., 52 anos, foi até a delegacia e relatou que chegava a sua casa na companhia de sua amásia, e quando ele parou seu
Inflação atinge produtos básicos e empresas falam em mais reajustes
A prateleira do supermercado e outros produtos e serviços têm se tornado um pesadelo para consumidores rio-pretenses nos últimos dias. O que tem se visto é uma explosão de reajustes
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.