REGIÃO: Homem agride mulher dentro de casa, é esfaqueado pelo enteado e morre
Segundo PM, auxiliar de enfermagem, de 50 anos, foi agredida outras vezes pelo companheiro. Adolescente, de 15 anos, prestou depoimento no Plantão Policial e foi liberado.
Um homem de 52 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (3) depois de agredir a mulher e ser esfaqueado pelo enteado no bairro City Petrópolis em Franca (SP). Segundo a Polícia Militar, o adolescente foi liberado mediante termo de compromisso.
A PM apurou que a vítima chegou à casa onde morava, na Rua Tomás Pereira Goularte, e desligou a energia elétrica para obrigar a mulher, uma auxiliar de enfermagem de 50 anos, a parar de utilizar o celular. O casal começou a discutir e o homem agrediu a mulher.
Nesse momento, ainda de acordo com a PM, o adolescente, de 15 anos, pegou uma faca na cozinha e esfaqueou o padrasto três vezes no abdômen. A mulher contou aos PMs que o companheiro também estava com uma faca nas mãos e tentou atingir o filho dela.
O homem foi encaminhado à Santa Casa em estado grave, passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. O hospital confirmou o óbito às 5h19. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
A PM informou que o menor foi levado ao Plantão Policial, prestou depoimento e acabou liberado à mãe. Ela também foi submetida a exame de corpo de delito no IML. Segundo informações da PM, a mulher já havia sido agredida outras vezes pelo companheiro.
O caso foi registrado inicialmente como lesão corporal e será investigado pelo 5º Distrito Policial de Franca.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Gerente de vendas é vítima de importunação sexual durante viagem de ônibus
Um homem de 42 anos, gerente de vendas, morador em Barretos, relatou na delegacia que ele viajava de ônibus e que estava dormindo em sua poltrona, quando em determinado momento
Barretos inicia testes de vacina chinesa contra a Covid-19 no Hospital Nossa Senhora
Unidade, que pertence ao Hospital do Amor, deve aplicar doses da CoronaVac em até 400 profissionais da saúde voluntários. Governo paulista prevê início da imunização no estado para 15 de
BARRETOS: Robô leva familiares de pacientes com câncer para dentro de hospital: ‘Acalento pro coração’
Equipamento, que se movimenta durante videochamadas, aproxima pacientes do Hospital de Amor de seus familiares, que não podem visitá-los devido à pandemia de Covid-19 ou à distância. Foi pensando na
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.