SEVERÍNIA: Bombeiros e Policiais tentam salvar mas carro acaba destruído pelo fogo
2 de outubro de 2019 902 Visualizações

SEVERÍNIA: Bombeiros e Policiais tentam salvar mas carro acaba destruído pelo fogo

Neste final de semana uma equipe da PM de Severínia, formada pelos policiais Cabo Urias e Cabo Estevam, recebeu informações de um popular que um veículo abandonado próximo a unidade da Usina Guarani, em Severínia, estava em chamas.

S.S. que estava passando pelo local naquele momento, ao passar perto da entrada da Fazenda Fortaleza, viu o veículo ainda estava em chamas e rapidamente acionou a PM e o Bombeiro Municipal de Severínia.

Segundo contou a testemunha, o carro se incendiou sozinho e o motorista, R.L.S., tentou abrir o capô mas muito apavorado não conseguiu.

Rodrigo informou aos Policiais e Bombeiros que ele trabalhou a noite toda e naquele momento ele estava indo para a casa de seu pai na região onde faria um bico. No meio do caminho, não se sabe o motivo, do nada o carro pegou fogo.

Instantes depois chegava no local o bombeiro municipal Juliano e junto o caminhão do SAAE (motorista Marcelo). Cabo Juliano já tinha acionado os Bombeiros de Olímpia quando chegava também no local o apoio da equipe de Olímpia formada pelo Sargento Bazan, Soldado Magalhães e Soldado Tofoli.

Como em todos os casos na região a Guarani enviou para apoiar no local um caminhão com água e Bombeiros civis, eles que apoiaram no local onde o carro pegava fogo.

Instantes depois também os policiais se deslocaram até a vicinal Severínia – Olímpia, e de fato, próximo a portaria II da referida usina, onde foi localizado um automóvel já todo queimado. Apesar do grande esforço de todas as equipes no local, não foi possível livrar o carro da destruição total.

Analisado tratava-se de um Fiat Uno e através de seu chassi foi identificado como sendo o veículo placas de São José do Rio Preto, mas consta que seu dono mora atualmente me Severínia.

Pesquisada a placa do carro não constava nenhuma queixa de furto ou roubo, a não ser a comunicação de venda do veículo.

Guinchado o carro foi apresentado na delegacia de Polícia Civil onde o delegado Dr. Marcelo Pupo de Paula determinou a elaboração de um BO Civil 392/2019 sendo que o que sobrou do veículo ficou depositado no pátio do Detran à disposição de seu dono.

Fonte: Olímpia24H

Anterior BARRETOS: Procurado em Campo Grande é preso no bairro América
Next Barretos vai receber 28 casas do Programa Vida Longa para idosos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

MIRASSOL: Neta é presa após agredir avó de 76 anos

Na noite do último domingo (12) policiais militares prenderam em Mirassol uma bordadeira de 37 anos que agrediu sua avó de 76 anos às 19h10. De acordo com as informações

Últimas Notícias

BARRETOS: Rapaz tem moto furtada pelo amigo que ele havia oferecido carona

Morador na Rua José Amim Daher, bairro Zequinha Amêndola, o auxiliar de estoque, G.B., 19 anos, informou na delegacia que seu colega, a quem ele identificou como T.H., morador na

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem morre afogado em prainha

Rapaz chegou a ser socorrido pelo Samu e levado para uma Unidade Básica de Saúde da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Um homem de 27 anos morreu afogado na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta