BARRETOS: Polícia prende maior, apreende menor por tráfico e mulher tenta agredir policial no bairro Califórnia
Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabo Mattos, apresentaram na delegacia o indiciado C.E.B., vulgo “Dú”, 39 anos, motorista, morador no bairro Pimenta e o adolescente P.H.M.R.G., 17 anos, morador no bairro Califórnia, presentaram com drogas e dinheiro.
De acordo com as informações dos Militares, eles estavam em patrulhamento pela via pública, quando na Avenida 39 com a Rua Urbano de Brito, eles visualizaram dois indivíduos, que assim que perceberam a presença da viatura policial, empreenderam fuga, correndo pela Avenida 39, vindo a adentrarem a uma residência e em seguida saíram pelos fundos, pulando muros de diversas casas.
Os policiais então realizaram acompanhamento, porém, não conseguiram localiza-los em razão da escuridão e do mato existente no local, ocasião em que saíram e retornaram ao patrulhamento no intuito de localiza-los.
Logo depois, na Rua Temístocles Ferreira, os moradores começaram a indicar a casa em que eles haviam se escondido e diante desta informação os policiais fizeram contato com a V.A.S., 32 anos, moradora no imóvel denunciado, tendo ela autorizado a entrada dos policiais na casa, e em buscas pelo local os Militares encontraram os dois indivíduos
em um quarto, escondidos debaixo de uma cama.
Ambos foram abordados e revistados, sendo que com o menor foi encontrado somente a quantia de R$20.00, enquanto que com o maior de idade, nada de ilícito foi encontrado.
Verificando debaixo da cama onde eles estavam escondidos, foram encontradas em três sacolinhas plásticas 76 pinos eppendorfs contendo cocaína e 12 porções de maconha, além da quantia de R$92.00 em
dinheiro.
Indagados, ambos negaram a propriedade da droga e dinheiro e diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao maior e apreensão ao menor, pelo crime de tráfico de drogas.
Ocorre que no momento em que um dos policiais estava algemando o maior de idade, a dona da casa avançou contra ele, por trás, rasgando
sua farda, sendo que em razão disso a algema, acidentalmente, bateu na cabeça do indiciado, provocando um pequeno corte.
A mulher foi contida e algema, sendo dada a ela voz de prisão por desacato e resistência, e ao ser indagada sobre as drogas e dinheiro, a mulher negou os fatos, dizendo que não tinha drogas e dinheiro dentro da sua casa, e que os entorpecentes e o dinheiro encontrados, possivelmente eram de propriedade do maior de idade, que é seu ex-marido, e que tem conhecimento de que o mesmo é traficante e não trabalha.
Diante das circunstâncias todos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde o maior e o menor ficaram em celas separadas, devendo ambos depois serem encaminhados ao Fórum de Barretos.
Toda a droga e dinheiro foram apreendidos, sendo a mulher liberada logo após o registro de um Termo Circunstanciado.
Você pode gostar também
Acidente entre carro e moto em cruzamento com semáforo
A Policia Militar foi acionada a atender a uma ocorrência de acidente de trânsito no cruzamento da Rua 4 com a Avenida 29, local que conta com sinalização por semáforo.
BARRETOS: Homem é agredido pela amásia no bairro Christiano Carvalho
Na delegacia esteve o senhor J.A.S.S, 58 anos, morador no bairro Christiano Carvalho e ele informou aos policiais que sua convivente, E.F.S., é usuária de drogas e também faz
Guaíra: Autônomo é preso traficando drogas em sua casa
O autônomo P.M.N., 33 anos, morador em Guaíra, foi preso pelos Militares, sargento Rúbio e cabo Antonino, pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado pelos policiais que eles estavam
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.