COLÔMBIA: Polícia prende segundo “procurado” por estuprar menina de 13 anos
Policiais Militares da cidade de Colômbia prenderam naquela cidade o segundo homem que estava sendo “procurado” pela Justiça pelo crime de estupro contra uma menina de 13 anos, no ano de 2013.
Segundo consta, o primeiro indiciado, identificado como J.C.M., pescador, 38 anos, havia sido preso no início desta semana por Policiais Militares Ambientais.
Na ocasião o indiciado esteve no quartel da Polícia Ambiental de Barretos a fim de ser ouvido em procedimento policial, e ao passar seus dados pessoais aos Militares, foi feita pesquisa junto ao sistema, ocasião em que ficou constatado que havia contra ele um Mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Barretos.
Na delegacia, após o Mandado ser confirmado, o indiciado ficou preso, sendo depois transferido para a cadeia da cidade de Colina.
Desta vez, os Policiais Militares da cidade de Colômbia, cabos Carvalho e Castro, tomaram conhecimento de que havia um Mandado de prisão contra a pessoa do M.V.S., também pelo crime de estupro de vulnerável contra a garota de 13 anos, momento em que eles iniciaram patrulhamento com vista à localização deste indivíduo.
Posteriormente os policiais receberam denúncia anônima informando que o indiciado estaria em sua residência, na Rua Antônio Prado numero, ocasião em que eles para lá se dirigiram e o localizaram.
Em contato com os policiais o indiciado informou que não tinha o conhecimento de que havia contra ele o Mandado de prisão, o qual foi confirmado na delegacia de Colômbia, onde a delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, se encontrava a de Plantão, sendo determinado que o indiciado fosse preso, permanecendo à disposição da Justiça.
Você pode gostar também
REGIÃO: Grávida de sete meses e três crianças são salvas de incêndio por vizinho
Família dormia quando fogo começou na cozinha, no Jardim Santa Lúcia. Morador, que só estava em casa porque chegou mais cedo, pulou o muro, arrombou portão e conseguiu retirar todos.
BARRETOS: Mulher é assaltada por homens armados às margens da rodovia
Uma mulher de 46 anos, moradora no bairro América, e que se identificou como S.D.R.S., foi até a delegacia e noticiou que por volta das 13h30, ela trafegava com seu
Barretos regride no Plano SP; restaurantes, academias e salões de beleza não podem receber clientes
Capacidade de lojas e shoppings é reduzida para 20% e abertura autorizada pelo estado é de quatro horas diárias. Ribeirão Preto e Franca permanecem na fase amarela e podem ampliar
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.