BARRETOS: Desempregado é preso após descumprir Medida Protetiva
O desempregado R.B.F.S., 43 anos, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Feitosa e Jacira, após o mesmo ter descumprido uma Medida protetiva que havia em seu desfavor.
Segundo consta, os policiais foram acionados a comparecerem até a Avenida Sacadura Cabral para atendimento a uma ocorrência, e quando eles lá chegaram, foram recepcionados pela vítima S.H.M.G., mulher, 45 anos, que dizia que havia uma Medida Protetiva que teria sido descumprida pelo indiciado, que segundo ela, estaria invadindo sua casa há vários dias.
A Medida Protetiva, emitida pela 1ª Vara Criminal de Barretos, foi apresentada pela vítima, momento em que os policiais mantiveram contato com o indiciado, que estava na calçada, em frente à casa da vítima, e ao ser questionado sobre os fatos, ele respondeu que não tinha lugar para morar e que ficava ali, onde era sua antiga casa.
Diante de tal situação, lhe foi dada voz de prisão, sendo o homem conduzido até o Plantão Policial, onde a prisão foi ratificada pelo delegado, sendo o homem recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo depois ser encaminhado ao Fórum local em Audiência de Custódia.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.