BARRETOS: Polícia Militar prende duas mulheres por tráfico de cocaína no bairro Santana
Duas mulheres, identificadas como J.C.F.S., 22 anos, moradora na Avenida 43, bairro Santana e G.C.R., 23 anos, moradora na Avenida 39, bairro Santana, foram presas pelos Policiais Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, pelo crime de tráfico de drogas.
Segundo consta, durante patrulhamento pelas ruas da cidade os policiais receberam a denúncia anônima de que havia duas mulheres preparando drogas no interior de uma casa localizada na Avenida 39, bairro Santana, ocasião em que eles foram verificar a veracidade da denúncia.
Quando os policiais chegaram ao local, surpreenderam as indiciadas manuseando um pó branco, que estava sob um prato com uma colher de sopa e ao lado havia dois pinos cheios, contendo o mesmo pó, semelhante a cocaína, e uma porção da mesma substancias dentro de uma sacola plástica branca.
Ainda de acordo com os policiais, na porta da cozinha um rapaz havia um rapaz, que ao notar a presença dos Militares na casa, empreendeu fuga, pulando os muros da casas vizinhas, não sendo possível abordá-lo, porém ele parecia ser a pessoa conhecida como “Felipão”, que é personagem conhecido dos meios policiais por tráfico de entorpecente e arma de fogo. Ressaltaram os policiais que por onde o rapaz evadiu-se ficou caído, um telefone celular, marca LG, o qual ao ser tocado ligou e apareceu na imagem de fundo do aparelho a foto do tal “Felipão”, que a polícia acredita tratar-se do F.C.S.
Indagada a respeito dos fatos, a indiciada J.C.F.S., alegou que pediu para a dona da casa (G.C.R.) deixá-la encher pinos com cocaína e em troca lhe daria mantimentos, sendo também verificado pelos policiais que no momento em que as mulheres foram abordadas na cozinha, as duas estavam manuseando o enchimento dos pinos, sendo que já tinham enchido dois pinos e havia outros 52 vazios ao lado.
Foi apreendido em poder da J.C.F.S., o seu telefone celular, juntamente com o telefone do suposto “Felipão”, o qual não foi possível ser aberto para verificar suas mensagens e número do IMEI, por estar protegido por senha.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão às indiciadas, que foram conduzidas ao Plantão Policial, juntamente com a cocaína e demais materiais, sendo o caso registrado pelo escrivão Lúcio Scannavino, tendo o delegado, Dr. Edison Winning, ratificado as prisões, determinando que as mulheres fossem recolhidas em celas da cadeia anexa à Seccional de Polícia, para depois serem levadas para a cadeia feminina da cidade de Viradouro, de onde serão apresentadas em Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
PA: Quadrilha é investigada por desviar 300 milhões da saúde
Pelo menos no papel, tudo parecia em ordem. Mas, segundo a Polícia Federal, na verdade, os serviços eram superfaturados ou nem eram prestados. Alguns equipamentos também nunca chegaram aos hospitais.
BARRETOS: Novo decreto autoriza a retomada das aulas presenciais na rede privada de ensino
Com o novo decreto, fica autorizado a partir do dia 11 de janeiro a retomada, voluntária e facultativa, das aulas presenciais nas escolas particulares do município. O decreto estabelece que
OLÍMPIA: Prefeitura vai recorrer de decisão que obriga lockdown no Ano Novo
O juiz Luciano de Oliveira Silva concedeu uma liminar nesta segunda-feira (28), solicitada pelo Ministério Público, obrigando a Prefeitura de Olímpia a decretar lockdown no município durante os dias 1,2
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.