REGIÃO: Justiça absolve agressor de indígena que teve braço amputado
Vítima de 39 anos foi espancada por três homens no dia 18 de janeiro. Caso aconteceu após uma discussão em um bar no Jardim Cruzeiro Sul
Um homem que é acusado de ter agredido um indígena, de 39 anos, no dia 18 de janeiro, em São Carlos, foi absolvido pela Justiça. O julgamento foi realizado na quinta-feira (5) no Fórum Criminal. O caso aconteceu após uma discussão em um bar no Jardim Cruzeiro do Sul.
O réu, que não teve a identidade divulgada, respondia por lesão corporal e tentativa de latrocínio. O ACidade ON São Carlos não teve acesso à sentença do juiz nem a defesa dos envolvidos.
Julgamento
Ao todo, o juiz ouviu sete testemunhas, sendo cinco de acusação e duas de defesa, além da vítima e do réu. Após prestar depoimento, o indígena foi para a Casa de Saúde Indígena, em Brasília, instituição ligada ao Ministério da Saúde.
Acusação de furto e agressão
Policiais civis foram até o hospital e o ajudante de serralheiro relatou que no dia da agressão, após o trabalho, foi a um bar com um colega de trabalho, na Rua Coronel Leopoldo Prado, no Jardim Cruzeiro do Sul. No local, ocorreu uma discussão entre eles e o homem acusou o ajudante de ter furtado R$ 100 dele.
Segundo o boletim de ocorrência, o colega de trabalho saiu do bar e em seguida voltou com mais dois indivíduos que iniciaram novamente uma discussão e começaram a agredir a vítima.
Os três suspeitos levaram o homem em seu carro até uma comunidade e continuaram a violência.
Em seguida, o levaram para a casa dele com a intenção de obter algo de valor, mas não conseguiram.
O ajudante foi abandonado ferido na região de um conjunto habitacional e procurou socorro, sendo atendido em uma Unidade de Pronto-Atendimento e encaminhado para a Santa Casa.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
REGIÃO: Motorista foge após atropelar e matar homem em rodovia
Acidente ocorreu no quilômetro 382 da Anhanguera (SP-330) na noite desta quinta-feira (21). Corpo foi levado ao IML e peritos estiveram no local na tentativa de identificar veículo. Um homem
BARRETOS: Pedagoga tem bolsa com mil reais furtada no bairro Christiano Carvalho
Na delegacia esteve a pedagoga M.M.B., 40 anos, moradora no bairro Sumaré, e ela relatou que deixou seu veículo Ford Fusion, ano 2010, devidamente estacionado em frente à casa de
BARRETOS: Motociclista foge do local do acidente após bater em bicicleta
Na delegacia esteve o aposentado E.S.M., 68 anos, informando que trafegava com sua bicicleta pela Avenida dos Coqueiros, como faz diariamente, ocasião em que a motocicleta Honda 125, ano 2006,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.