VIRADOURO: Polícia investiga desaparecimento de empresário
5 de setembro de 2019 1367 Visualizações

VIRADOURO: Polícia investiga desaparecimento de empresário

­Homem de 54 anos foi visto pela última vez no dia 25 de agosto, quando abastecia caminhonete em posto. Veículo foi achado na garagem da casa dele dois dias após sumiço.

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de um empresário de 54 anos em Viradouro (SP). Segundo a família dele, Carlos Alberto Maria Tavares foi visto pela última vez no dia 25 de agosto.

Dois dias após ser comunicada sobre o sumiço, a polícia esteve na casa do empresário e encontrou a caminhonete que ele dirigia no dia do desaparecimento estacionada na garagem.

De acordo com o delegado Emerson da Silva Abade, o veículo foi periciado pelo núcleo da Polícia Científica de Bebedouro (SP). O laudo apontou a presença de sangue.

“Constatamos que há sangue humano na roda dianteira do lado direito e na caçamba do veículo. Também há um amassamento no capô e no para-choque”, afirma.

Segundo Abade, a investigação trabalha para identificar quem levou a caminhonete até o endereço. “A família está abalada e não tem conhecimento de quem possa ter feito isso. Nada foi subtraído da casa.”

Investigadores apuraram que Tavares foi visto pela última vez no dia 25 de agosto, quando passou em um posto de combustíveis na rodovia vicinal Durval Marçal Vieira para abastecer o mesmo veículo, entre Viradouro e Pitangueiras.

De acordo com Abade, o trajeto feito pelo empresário indica que ele seguiu em direção a Pitangueiras.

Na terça-feira (3), a Polícia Militar encontrou o corpo de um homem, em um canavial às margens da Rodovia Alexandre Balbo (Anel Viário Norte), em Ribeirão Preto (SP). Ele apresentava perfurações.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Após desentendimentos, eletricista e mecânico vão parar na delegacia
Next REGIÃO: Polícia investiga denúncia de estupro de menina de 4 anos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Com Medida de proteção, mulher é ofendida por genro na via pública

A vítima M.C.P.S., informou que possui Medidas restritivas contra o seu genro, S.B.B.S., em processo que tramita na 2ª Vara criminal de Barretos, e de acordo com a vítima, na

Últimas Notícias

REGIÃO: Professor é agredido por marido de colega de trabalho em colégio particular

Um professor de 43 anos foi agredido na frente de um colégio particular em Rio Preto. Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Copom para

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta