REGIÃO: Mãe é suspeita de deixar filho de 11 anos fora de casa na madrugada
26 de agosto de 2019 991 Visualizações

REGIÃO: Mãe é suspeita de deixar filho de 11 anos fora de casa na madrugada

Pai da criança relatou à polícia que a mulher teria ingerido bebida alcoólica e o menino ficado fora da residência entre meia-noite e 4h deste domingo (25), na zona Oeste de Ribeirão Preto

Uma mulher de 30 anos é suspeita de ter deixado o próprio filho, 11, para fora de casa na madrugada deste domingo (25), no bairro Planalto Verde, na zona Oeste de Ribeirão Preto.  

O pai da criança registrou um boletim de ocorrência (BO) em que denuncia a mulher por ter ingerido bebida alcoólica. A  criança teria ficado fora da residência entre meia-noite e 4h.  

O homem relatou, ainda, que foi avisado sobre o ocorrido apenas às 11h pelo próprio filho, quando teria ido até o local e levado a vítima para a sua casa. 

Outro filho do casal, 7, também estaria residindo com a mãe. O pai afirma no BO ter a intenção de ingressar com pedido de guarda de seus filhos, alegando que estaria temendo pela integridade das crianças. 

O caso foi registrado como abandono de incapaz, na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro de Ribeirão, para apuração da Polícia Civil.  

O BO deverá ser encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Fonte: acidadeon.com

Anterior Pagamento da 1ª parcela do 13º dos aposentados começa nesta segunda; saiba as regras
Next REGIÃO: Marido é preso suspeito de jogar água fervendo na mulher

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Jovem é preso com pé de maconha de dois metros de altura em casa

Segundo a Guarda Municipal de Rio Preto, a princípio o homem foi abordado com porções de maconha, após isso, os guardas foram até a casa dele e encontraram um pé

Últimas Notícias

Vacina de Oxford contra Covid-19 começa a ser testada em profissionais de saúde de SP

A vacina é uma das 141 cadastradas na Organização Mundial de Saúde (OMS) e está entre as 13 que já estão em fase clínica de testes em humanos no mundo.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta