BARRETOS: Captura de procurado já conhecido nos meios policiais
14 de agosto de 2019 1324 Visualizações

BARRETOS: Captura de procurado já conhecido nos meios policiais

Policiais Militares que integram a Equipe Bravo, cabos Renato e Hilton, informaram na delegacia que eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Santa Isabel, quando então passaram pela Avenida 49 com a Rua Primavera, em um local já conhecido como ponto de tráfico de drogas, momento em que se depararam com o J.C.A., vulgo “Pezão”, pessoa já conhecida nos meios policiais, estando ele em atitudes suspeitas.

Os Militares o abordaram e em revista junto a ele nada de ilícito foi encontrado, contudo, após consultas junto ao COPOM, ficou constatado que o mesmo encontrava-se na condição de “Procurado” pela Justiça, sendo ele conduzido ao Plantão Policial, onde o Mandado foi confirmado, sendo ele preso em uma cela da cadeia anexa à Seccional, sendo depois transferido para a cadeia da cidade de Colina.

Anterior REGIÃO: Suspeito de roubar supermercado quebra janela de viatura e deixa PM ferido
Next REGIÃO: Homem de 37 anos é morto a tiros

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Motociclista de 23 anos morre após bater em caminhão

Acidente foi na Rua Maria Thereza Brava Cerri, no Planalto Verde. Causas da batida ainda serão investigadas. Um jovem de 23 anos morreu após um acidente de moto na tarde

Últimas Notícias

GUERRA DE GANGUES EM BARRETOS: Polícia prende mais um e apreende revólver

A equipe da Força Tática com o sargento Uewerton e cabos Vasconcelos e Ricardo, prenderam mais uma pessoa ligada à “guerra das gangues”, a qual envolve indivíduos dos bairros Zequinha

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher fica ferida em acidente enquanto outro motorista foge sem prestar socorro

Na delegacia esteve a vítima P.A.S.H., mulher, 25 anos, moradora no bairro Christiano Carvalho, a qual informou que trafegava com sua motocicleta Honda Biz, ano 2009, cinza, pela Rua Dr.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta