BARRETOS: Captura de procurado já conhecido nos meios policiais
14 de agosto de 2019 1289 Visualizações

BARRETOS: Captura de procurado já conhecido nos meios policiais

Policiais Militares que integram a Equipe Bravo, cabos Renato e Hilton, informaram na delegacia que eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Santa Isabel, quando então passaram pela Avenida 49 com a Rua Primavera, em um local já conhecido como ponto de tráfico de drogas, momento em que se depararam com o J.C.A., vulgo “Pezão”, pessoa já conhecida nos meios policiais, estando ele em atitudes suspeitas.

Os Militares o abordaram e em revista junto a ele nada de ilícito foi encontrado, contudo, após consultas junto ao COPOM, ficou constatado que o mesmo encontrava-se na condição de “Procurado” pela Justiça, sendo ele conduzido ao Plantão Policial, onde o Mandado foi confirmado, sendo ele preso em uma cela da cadeia anexa à Seccional, sendo depois transferido para a cadeia da cidade de Colina.

Anterior REGIÃO: Suspeito de roubar supermercado quebra janela de viatura e deixa PM ferido
Next REGIÃO: Homem de 37 anos é morto a tiros

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Adolescente é detido com cocaína e dinheiro no Newton Siqueira Sopa

O adolescente C.G.S., 17 anos, morador no bairro Nova Barretos, foi apreendido pelos Policiais Militares, tenente Luiz Neto, cabo Vasconcelos e soldado Adriano Reis, que também apreenderam cocaína e dinheiro.

Últimas Notícias

Praça do Bom Jesus será reformada e revitalizada pela Prefeitura de Barretos

Está pronto o projeto para reforma e revitalização da Praça do Bom Jesus, uma reivindicação antiga das moradores da região. Para o desenvolvimento do projeto, a Secretaria Municipal de Agricultura

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem tem carro furtado e cai em golpe no mesmo dia

Um homem de 30 anos teve o seu veículo furtado em Rio Preto e foi vítima de estelionatário na sexta-feira (24). Segundo as informações do boletim de ocorrência, a vítima

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta