REGIÃO: Pela 7ª vez casa é invadida por caminhão desgovernado
Cansados de reconstruir imóvel, moradores abandonaram local. PM suspeita que veículo estava em alta velocidade e diz que motorista sofreu fratura na perna. Dois já morreram no trecho.
Um caminhão carregado com laranjas invadiu uma casa na Rua Francisco Sampaio, em Dumont (SP), na noite desta segunda-feira (30). Ninguém ficou ferido. O aposentado Armando Carlos Ferrarezi disse que a família se mudou porque esse tipo de acidente é recorrente no local.
“É a sétima vez. Quem paga o prejuízo é o Carlão, Armando Carlos Ferrarezi, que paga os impostos. A gente nem arruma mais. Para quê, para caminhão derrubar de novo? Brigar na Justiça e demorar 10, 12 anos para receber, e se receber ainda”, reclamou.
Com o impacto da batida, a carroceria passou por cima da cabine, que ficou destruída. A carga se espalhou pelo local. Segundo a Polícia Militar, o caminhoneiro sofreu uma fratura na perna e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A calçada foi interditada até a retirada do caminhão. Vizinhos relatam que os acidentes no local são frequentes porque os caminhoneiros seguem em alta velocidade pela Rodovia Mário Donegá (SP-291) e não consegue frear, no trevo na entrada do município.
“Se o Estado não arruma, a própria Prefeitura deveria dar um jeito, desviar o trânsito. Mas, ninguém se mexe. Enquanto está derrubando tijolo, está bom. No dia em que alguém for arrastado debaixo de caminhão, morto, aí vão sofrer as consequências”, disse Ferrarezi.
O último acidente desse tipo ocorreu em 5 de dezembro do ano passado, quando um caminhão carregado com placas de mármore invadiu a mesma casa. Dessa vez, o motorista sofreu apenas escoriações, mas outros dois já morreram no local, segundo os vizinhos.
Em dezembro de 2013, um caminhão carregado com massa asfáltica também perdeu o freio, bateu em um carro estacionado e depois atingiu a mesma casa em Dumont. O caminhoneiro ficou preso nas ferragens, mas sofreu ferimentos leves.
Em 8 de fevereiro do mesmo ano, um motorista ficou gravemente ferido após bater o caminhão com laranjas na mesma residência e ainda invadir uma loja de produtos agrícolas. A PM suspeitava que o veículo estivesse em alta velocidade na rodovia.
Um ano antes, em janeiro de 2012, o motorista e um passageiro de um caminhão morreram após atingir o veículo atingir a mesma casa. O veículo estava carregado com telhas e também derrubou um poste, deixando 2,1 mil imóveis sem energia elétrica.
Fonte: G1
Você pode gostar também
Fase vermelha: Só serviços essenciais devem funcionar por 2 semanas, diz Doria
A medida é válida a partir de 0h deste sábado (6) devido ao aumento de casos, mortes e internações por Covid-19 em todo o estado. Restrições terminam em 19 de
Fabrício Queiroz é preso em imóvel de advogado de Flávio Bolsonaro no interior de SP
Ele é investigado por participação em suposto esquema de ‘rachadinha’ na Alerj à época em que Flávio era deputado estadual. Também foram cumpridos mandados em imóvel que consta como bem
REGIÃO: Homem é encontrado morto com sinais de violência
Corpo foi encontrado em uma esquina da avenida Alfredo Teodoro de Oliveira O corpo de um morador de rua foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 13, proximo da esquina entre
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.