BARRETOS: Exercício arbitrário das próprias razões
12 de junho de 2019 922 Visualizações

BARRETOS: Exercício arbitrário das próprias razões

O técnico em eletricidade F.A.F., 27 anos, morador na Avenida 13, centro da cidade, foi até a delegacia e informou que deixou o seu veículo Gol, ano 2012, branco, no estacionamento de um Lava Jato, situado a Avenida 15, sendo isso por volta das 10h30.

Ocorre que, por volta das 11h45, ele retornou ao local para pegar o veículo e não o encontrou, e ao conversar com o proprietário do Lava Jato, o mesmo informou que uma pessoa, que se identificou como “Fabiano” havia pegado o veículo e ele disse que iria levá-lo a pedido da vítima, e que retornaria mais tarde, sendo que não retornou.

Foi informado pela vítima que, há aproximadamente, um ano atrás ele vendeu este veículo Gol, para um conhecido de nome “André”, o qual se comprometeu em terminar de quitar o financiamento do mesmo e na ocasião, “André” lhe entregou um cheque no valor de R$2.500.00, e, posteriormente, a vítima constatou que o cheque estava sem fundos.

Na ocasião ele tentou entrar em contato com “André” por várias vezes, mas não obteve êxito em receber, então, há cerca de, aproximadamente, um mês atrás, ele visualizou o veículo Gol estacionado pela Avenida 23, em frente à Santa Casa, e de imediato chamou um chaveiro, pegou o veículo e o levou para sua casa, sendo que mais tarde a Polícia Civil compareceu em sua residência e apreendeu o carro junto com a cópia da chave e o CRLV, pois o mesmo já estava com queixa de furto, feita por “Fabiano”.

Em seguida a vítima providenciou a quitação e toda a documentação para reaver o veículo, o qual já se encontrava em seu nome, sendo que por fim a Seguradora fez a devolução do veículo para ele, e desta vez, “Fabiano” tornou a pegar carro sem a sua autorização no estacionamento do Lava Jato.

Ao final foi relatado pela vítima que ao deixar seu veículo no estacionamento ele também deixou em seu interior uma blusa, um envelope de papel com a quantia de R$3.000.00, as chaves de sua residência e um controle remoto do portão.

O caso foi registrado como Exercício Arbitrário das próprias razões e encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Pedreiro é preso após furtar bicicleta em UBS
Next BARRETOS: Sindicato teme demissões após Minerva dar férias coletivas enquanto exportação de carne bovina à China está suspensa

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Balconista cai em golpe e pega boleto falso

O balconista E.S.C., 31 anos, morador no bairro Mais Parque, informou na delegacia que ele tem um veículo financiado, e ele acessou o site do banco para imprimir seu boleto,

Policial

Balconista é preso pela equipe do Canil traficando drogas no Mutirão da Vila Gomes

O balconista C.F.S.T., 27 anos, morador no Mutirão da Vila Gomes, foi preso por Policiais Militares da equipe do Canil, depois de ter sido surpreendido traficando drogas e sua residência.

Policial

BARRETOS: Câmeras flagram indivíduo escalando muro do Educandário para furtar sucos e bolachas

A religiosa, “Irmã Bernadete”, esteve na delegacia noticiando que durante a noite, por volta das 20h50, a cadelinha que é cuidada pela entidade, começou a latir muito, ocasião em que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta