REGIÃO: Grupo confessa ter matado morador de rua em discussão sobre religião
27 de maio de 2019 975 Visualizações

REGIÃO: Grupo confessa ter matado morador de rua em discussão sobre religião

Crime ocorreu na noite de sábado para domingo, em Catanduva. Quatro foram presos e um está foragido.

Os quatro suspeitos de matar um morador de rua de 36 anos na noite de sábado (25), no bairro Vila Jorge, em Catanduva (SP), confessaram o crime à polícia e disseram que a confusão começou por uma discussão religiosa.

Segundo a Polícia Civil, duas mulheres e dois homens suspeitos do crime foram identificados por meio de câmeras de segurança. Eles foram flagrados enquanto carregavam a vítima.

O corpo de Ronildo Gonzaga da Silva foi encontrado embaixo de uma árvore com sinais de espancamento e com uma camiseta enrolada no pescoço, na rua Ribeirão Preto.

Um morador afirmou que o grupo é conhecido na região e que já presenciou várias confusões em uma casa abandonada invadida por eles.

O grupo teria saído de uma casa com o corpo e deixado em uma calçada, ao lado da mochila da vítima. Tatiane Cristina Moreira, de 33 anos, Aline de Aquino, 30, Tales Aparecido Marconi, de 26, e Claudio Luis Amorin dos Santos, de 38 anos, foram presos em flagrante.

Ainda segundo a polícia, eles estavam em um albergue para moradores de rua na mesma região. Em depoimento à polícia, os quatro confessaram o crime e afirmaram que a vítima foi estrangulada, além de ter sofrido golpes com pedaço de madeira.

Um quinto suspeito ainda não foi identificado. O grupo teria ingerido bebida alcoólica antes do crime.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Polícia Civil investiga sites de leilão de veículos após moradores da cidade relatarem golpes
Next Proibição de cobrança de taxa por religação de água e energia passa na CAE

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Jovem morre após se envolver em briga de bar

Vítima recebeu um mata-leão durante uma confusão e não resistiu. Suspeito foi preso e levado à delegacia, onde presta depoimento na manhã desta segunda-feira (27). Um empreiteiro de 24 anos

Últimas Notícias

BARRETOS: Se passando por funcionária do setor de vetores, ladra furta cartão bancário de aposentado

Um senhor de 73 anos, que se identificou como J.M.S., aposentado, morador na Avenida 53, bairro Marília, noticiou na delegacia que ele estava em sua casa, pintando o imóvel, quando

Últimas Notícias

MS: Mãe é presa por estuprar e afogar a filha de 5 meses no banho: ‘Saiu com a criança morta no carrinho’, diz polícia

Após o crime, a suspeita foi com a bebê até a casa de uma amiga e esta pessoa achou estranho a criança estar quieta por tanto tempo e notou o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta