REGIÃO: Grupo confessa ter matado morador de rua em discussão sobre religião
Crime ocorreu na noite de sábado para domingo, em Catanduva. Quatro foram presos e um está foragido.
Os quatro suspeitos de matar um morador de rua de 36 anos na noite de sábado (25), no bairro Vila Jorge, em Catanduva (SP), confessaram o crime à polícia e disseram que a confusão começou por uma discussão religiosa.
Segundo a Polícia Civil, duas mulheres e dois homens suspeitos do crime foram identificados por meio de câmeras de segurança. Eles foram flagrados enquanto carregavam a vítima.
O corpo de Ronildo Gonzaga da Silva foi encontrado embaixo de uma árvore com sinais de espancamento e com uma camiseta enrolada no pescoço, na rua Ribeirão Preto.
Um morador afirmou que o grupo é conhecido na região e que já presenciou várias confusões em uma casa abandonada invadida por eles.
O grupo teria saído de uma casa com o corpo e deixado em uma calçada, ao lado da mochila da vítima. Tatiane Cristina Moreira, de 33 anos, Aline de Aquino, 30, Tales Aparecido Marconi, de 26, e Claudio Luis Amorin dos Santos, de 38 anos, foram presos em flagrante.
Ainda segundo a polícia, eles estavam em um albergue para moradores de rua na mesma região. Em depoimento à polícia, os quatro confessaram o crime e afirmaram que a vítima foi estrangulada, além de ter sofrido golpes com pedaço de madeira.
Um quinto suspeito ainda não foi identificado. O grupo teria ingerido bebida alcoólica antes do crime.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Caçador é preso com armas, munições, vários objetos e caça e uma carcaça de jacaré
Policiais Militares da Patrulha Rural, sargento Duarte, cabo Afonso e soldado Martins, com o apoio da Força Tática com os Militares, cabos Mattos e Adriano, prenderam o pedreiro C.A.V., 57
GUARACI: Homem acaba preso por Descumprir Medida Protetiva e ainda Ameaçar
Na noite desta sexta-feira, 26, a atuante PM de Guaraci, sob o comando local do Sgt Cesar, e geral do Comandante Capitão Righetti da 2ª CIA PM OLÍMPIA, mostrou serviço
Suspensão de insumos do Ipen deve afetar 300 pacientes com câncer por semana em hospital de Barretos
Segundo coordenador da unidade, procedimentos poderão ser reagendados. Na noite de quarta-feira (22), União liberou 21% do valor necessário para regularização da produção. O Hospital de Amor de Barretos (SP),
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.