BARRETOS: Serralheiro é agredido com paulada na cabeça
27 de abril de 2019 1501 Visualizações

BARRETOS: Serralheiro é agredido com paulada na cabeça

Os Policiais Militares, cabos Cláudio e Madeira foram acionados a comparecerem até Avenida 45, bairro Bom Jesus, para prestarem atendimento a uma ocorrência onde, segundo informações, uma pessoa teria sido agredida.

Quando os policiais lá chegaram encontraram a vítima I.J.L., 30 anos, serralheiro, sendo socorrido pela Equipe do SAMU, estando ele inconsciente e com um corte de, aproximadamente, 10 centímetros, na cabeça, sendo levado para a Santa Casa, onde recebeu atendimento médico.

Foi mantido contato com um tio da vítima e em relato ele disse que havia sido chamado no local por populares, estando ele caído ao solo e com sangramento na cabeça, porém, se encontrava consciente, e ao ser perguntado sobre o que havia acontecido a vítima teria respondido que foi agredido com uma paulada na cabeça, não informando quem teria sido o autor da agressão.

No hospital os policiais foram informados que a vítima respondia aos sinais vitais, mas seria necessário ser submetido a uma tomografia e outros exames para melhor avaliação.

O caso foi encaminhado ao setor competente.  

Anterior BARRETOS: Captura de procurado
Next BARRETOS: Adolescentes são roubados na Região dos Lagos

Você pode gostar também

Barretos

MORTES EM BARRETOS HOJE 27/04/2018

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO ÉLIO DOS REIS ARRUDA 27/abr 56 ANOS MASCULINO CEMITÉRIO MUNICIPAL INFORMAÇÕES: VELÓRIO MUNICIPAL

Barretos

Adolescente é detido com pinos de cocaína e dinheiro

O adolescente T.A.F., 16 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado na delegacia de Barretos, sendo relatado pelos Militares, sargento Marcelino e cabo Benfica, que eles efetuavam patrulhamento quando

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta