BARRETOS: Suspeito de estelionato é detido com mais de 16 mil em dinheiro
Um homem, identificado como R.T.O.S., 30 anos, foi detido por Policiais Civis e Militares da cidade de Olímpia, trazendo consigo uma grande quantia em dinheiro e sob a suspeita de estar aplicando golpes em diversas pessoas, se passando por funcionário de uma Auto Escola que “agilizaria” todo o processo para emissão de CNHs.
Segundo informações, algumas pessoas que haviam acreditado na promessa do suspeito mantiveram contato com a policia informando sobre os serviços que o suspeito oferecia na condição de instrutor de uma auto escola da cidade, recebendo em troca, valores variados, ocasião em que Policiais Civis e Militares saíram em diligencia visando sua localização.
Instantes depois R.T.O.S., que reside na cidade de Miguelópolis, foi abordado pelos policiais que em busca junto ao veículo que ele conduzia os policiais encontraram mais de R$16.000.00 em dinheiro e ainda vários documentos relacionados ao DETRAN e também documentos de algumas pessoas que a policia acredita ser vítimas de estelionato.
Segundo relato das vítimas, o suspeito se passava por funcionário de uma Auto Escola e prometia agilizar vários serviços mediante determinada quantia em dinheiro, porém, desconfiadas de pagarem por “serviços” que só ficavam nas conversas, via whatsApp, as vítimas investigaram e chegaram em uma Auto Escola, onde mantiveram contato e forma informadas que o suspeito nunca trabalhou ali, tratando-se de uma, já que o verdadeiro proprietário da Auto Escola é pessoa conhecida na cidade e também idônea, tendo ele feito questão de acompanhar as vítimas na delegacia onde o caso foi registrado.
Diante de toda esta situação foi realizada buscas na casa do suspeito, sendo então localizados vários outros documentos que também foram apreendidos, sendo a esposa do suspeito também levada para a delegacia.
Em seu depoimento o suspeito negou a acusação de estelionato por parte das vítimas, afirmando que o dinheiro encontrado no carro era de sua propriedade, pois não tem conta em banco e por isso costuma carregar o dinheiro no carro, e que o dinheiro é fruto de seu trabalho como autônomo e que os recibos de depósitos apreendidos pela Polícia são das vendas de suplementos alimentares.
Perguntado sobre o fato de ser funcionário da Auto Escola o suspeito confessou que, de fato, não trabalhava naquela empresa, sendo o caso registrado como estelionato e encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
BARRETOS :MOTO TITAN 150 ROUBADA NO BAIRRO NOVA BARRETOS
Moto Roubada no Nova Barretos 2 em via publica Placa DTI 4I75 titan 150 Telefone caso alguem veja 17988473704
BARRETOS: Câmeras registram ladrões arrombando e furtando loja no centro da cidade
A comerciante A.C.A., registrou ocorrência de furto na delegacia, sendo relatado que ela é proprietária de uma loja de roupas no centro da cidade e durante a madrugada ela recebeu
Polícia prende autor de furto e recupera bicicleta
Um homem de 47 anos, identificado como E.M.F., foi preso pelo crime de furto, tendo o sargento Rezende e cabo Paulo, informado que chegou ao conhecimento deles de que havia
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.