REGIÃO: Assalto termina com 1 morto e outro ferido em posto de combustível
22 de abril de 2019 1431 Visualizações

REGIÃO: Assalto termina com 1 morto e outro ferido em posto de combustível

Suspeito chegou em bicicleta, entrou em luta corporal com frentista e fugiu levando malote. Atingido por tiro de raspão, gerente foi levado a hospital, mas não corre risco de morrer.

Um frentista morreu baleado e o gerente de um posto de combustível foi atingido por um tiro durante o roubo de um malote na tarde deste sábado (20) na Avenida Capitão Salomão, no Jardim Mosteiro, em Ribeirão Preto (SP).

A câmera de segurança do posto registrou o momento em que o ladrão chega ao local em uma bicicleta, armado e sem camiseta. Ele entra em luta corporal com o frentista, que tenta impedir a ação e acaba baleado. Vail Julião, de 60 anos, morreu no local.

O gerente do posto também aparece nas imagens. Ele é atingido por um tiro de raspão nas costas, mas consegue se esconder atrás de alguns carros estacionados no local. O criminoso fugiu em seguida com o dinheiro. A quantia não foi divulgada.

O tenente da PM Fábio Guidoni afirmou que o ladrão já estava no posto, quando o gerente chegou com o malote e entregou ao frentista. Por isso, a suspeita da PM é que o criminoso recebeu informações privilegiadas ou sabia a rotina do posto.

“Possivelmente alguém já tinha passado essa informação para ele: que o gerente chegaria nesse horário. O gerente chegou, passou o malote para o frentista, que levaria embora. Nisso, o infrator adentrou o posto, entrou em luta corporal com o frentista, que reagiu”, disse.

Segundo Guidoni, o frentista foi atingido por dois tiros, sendo um no peito e outro nas costas. Ele morreu no local, antes mesmo de ser socorrido. Já o gerente do posto foi levado a um hospital por testemunhas e não corre risco de morrer.

“O infrator foi bastante audacioso. É um local bastante movimentado, uma avenida muito movimentada de Ribeirão e ele agiu de forma bem rápida. Chegou de bicicleta, efetuou os disparos e se evadiu. Estamos com imagens do local, já iniciando as investigações”, completou.

Ação rápida

No mesmo espaço do posto de combustível funcionam uma lotérica, uma empresa de segurança, uma rede de fast food e um centro automotivo. O taxista Nelson Morais contou que também tem o hábito de ficar estacionado no local e acabou presenciando o crime.

“Começou o barulho dos tiros e as meninas da loja de conveniência saíram gritando que era tiro. O negócio foi muito rápido, não deu tempo de ver nada. Nunca aconteceu nada, não. O posto é muito seguro, foi uma fatalidade”, afirmou.

O frentista Gilmar Gonçalves Faleiro disse que o colega morto trabalhava há cerca de 18 anos no posto e era uma pessoa boa. Todos os sábados, a vítima encerrava o expediente às 16h e levava o malote com o dinheiro. Julião morava com a família em Itirapina (SP).

“Ele estava se arrumando para ir. Encostou a caminhonete preta e foi lá embaixo pegar as coisas. O malote estava na mão dele. Quatro horas ele ia embora para casa, encostava a caminhonete e saía. Triste, perder um companheiro de serviço é ruim”, finalizou.

Fonte: G1

Anterior Ministério da Saúde abre hoje segunda fase da vacinação contra gripe
Next REGIÃO: Motociclista morre após batida com carrinho de recicláveis em rodovia

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Ex-PM e assaltante ficam em estado grave após tentativa de assalto

Policial aposentado foi esfaqueado por criminoso em posto de combustíveis de São Carlos. Bandido foi atingido por um tiro O policial militar aposentado que foi esfaqueado por um assaltante na

Policial

BARRETOS: Fugitivos batem carro em cerca e um deles é preso com drogas diversas e dinheiro

Na delegacia estiveram os Policiais Militares da Força Tática, cabo Mattos e soldados Daniel e Menezes, sendo relatado por eles que durante patrulhamento preventivo pela Avenida Professor Roberto Frade Monte,

Policial

REGIÃO: Homem morre baleado em bar

Carro preto passou em frente a estabelecimento no Parque Ribeirão e atirou várias vezes; outra pessoa ficou ferida e foi socorrida por populares Um homem morreu baleado na noite desta

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta