Funcionários do DETRAN flagram veículo de C.F.C estacionado em frigorifico de Barretos durante período que deveria estar em aula em Colina
19 de abril de 2019 1538 Visualizações

Funcionários do DETRAN flagram veículo de C.F.C estacionado em frigorifico de Barretos durante período que deveria estar em aula em Colina

Os funcionários do DETRAN, senhor J.M.F.N., 45 anos e a senhora S.A.R.X., 44 anos, estiveram na delegacia de Barretos informando que a Oficial Administrativo do DETRAN, senhora G.S.B., havia visualizado um veículo VW UP, ano 2016, cor vermelho, que pertence a uma C.F.C. da cidade de Colina, estando o veículo estacionado em frente a um frigorifico na cidade de Barretos.

A Oficial do DETRAN então verificou no sistema e constatou que naquele horário constava aula em aberto para o referido veículo na cidade de Colina, tendo esta aula se iniciado as 16h10, com término previsto para as 17h50.

A superintendência foi comunicada e então o Oficial administrativo, A.P.B., foi até o local onde o carro estava estacionado, enquanto que as testemunhas se dirigiram até o C.F.C. da cidade de Colina, o qual tem sede na Rua Expedicionário Mário Marcondes, e que é a proprietária do veículo.

Quando eles lá chegaram, antes de entrarem, os funcionários do DETRAN verificaram novamente o sistema e constataram que a aula ainda estava em aberto.

As testemunhas conversaram com a Diretora Geral do C.F.C., e foi solicitado que ela entrasse no sistema, mas a mesma alegou que estava sem o cartão de acesso.

A mulher então fez um telefonema pedindo para que alguém levasse o cartão até ela, pedindo ainda que as testemunhas aguardassem, pois o instrutor e o aluno iriam comparecer ao local.

Enquanto os funcionários do DETRAN aguardavam, eles verificaram novamente o sistema e constataram que a aula tinha sido cancelada as 17h23, sendo ainda verificado que a aula foi iniciada e cancelada pelo CPF que pertence a uma mulher identificada como J.C.A., sendo o aluno identificado como L.G.F.L., os quais não compareceram ao CFC.

Vale ainda destacar que quando a aula foi cancelada, o veículo ainda estava estacionado no local onde foi visto inicialmente em Barretos.

Os investigados não foram apresentados na delegacia, sendo o caso registrado como “Inserir dados falsos em sistema”, sendo encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Polícia registra tentativa de fuga, estupro, furto e receptação envolvendo rapaz de 18 anos e adolescente de 13
Next BARRETOS: Aposentada tem R$650.00 furtados de dentro de sua bolsa em loja no centro da cidade

Você pode gostar também

Barretos

Homem é flagrado por câmeras furtando em restaurante pela 4ª vez

Guardas Civis Municipais da cidade de Olímpia, apresentaram na delegacia de Barretos a vítima N.F.S., 41 anos e o investigado C.E.C., 20 anos. De acordo com o relato dos Guardas

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 29/10/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

Estelionatário aplica golpe e efetua transações de quase 10 mil

Na delegacia esteve uma senhora de 57 anos informando que ela recebeu uma ligação de uma pessoa que se identificou como “Felipe” e que seria funcionário do banco, e ele

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta