BARRETOS: Canil apreende drogas e arma com mulher em apartamento no Condomínio Murano
Os Policiais Militares da Equipe do Canil, tenente Vilela e cabos Anderson Arábia e Joaquim, com os cães Hector, Scotch e Sadãn, prenderam por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, a indiciada L.N., 27 anos, moradora no Condomínio Murano, bairro Luís Spina, além de apreenderem drogas e diversos outros objetos relacionados à traficância.
Segundo informações prestadas pelos Militares, eles haviam recebido denúncia anônima informando que em um apartamento do Condomínio Murano, estava ocorrendo o tráfico de drogas.
Diante desta informação os policiais foram até o local e assim que lá chegaram o tenente Vilela bateu na porta do imóvel, vindo a ser atendido por uma mulher que pediu para que ele aguardasse.
Em seguida foi arremessada do interior do apartamento para o pátio do prédio, uma pasta, que atingiu o cabo Anderson Arábia, o que motivou os policiais a adentrarem ao apartamento, constatando que a mulher estava sozinha, sendo ela detida.
Em relação à pasta arremessada, os Militares verificaram que em seu interior havia uma balança de precisão, um revólver calibre 38 com a numeração suprimida, uma porção de cocaína, 51 pinos contendo cocaína, além de 500 pinos vazios, dentre outros objetos, que foram devidamente apreendidos.
Também foram apreendidos dois aparelhos de televisão de 32 polegadas, os quais a investigada não soube explicar a procedência e afirmou que não possuía nota fiscal para confirmar sua propriedade, um aparelho celular e alguns documentos em nome do S.C.P., o qual é companheiro da investigada e que já é conhecido nos meios policiais pelo crime de tráfico de drogas.
Toda a droga, arma, pinos, televisores e demais objetos foram apresentados no Plantão Policial, sendo tomadas todas as medidas cabíveis.
Você pode gostar também
BARRETOS: Rapaz é agredido com facadas no peito e na boca no bairro Marília
O jovem L.H.S.S., 19 anos, relatou na delegacia que ele estava conversando com uma colega em frente à residência dela, na Rua 36, bairro Marília, momento em que chegou ao
REGIÃO: Mulher denuncia marido à Polícia Civil por estupro da filha de 11 anos
Criança enviou mensagens à tia, contando sobre abusos que eram cometidos há quatro anos. Por telefone, homem confessou ter estuprado a enteada por duas vezes, diz mãe da vítima. Uma
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 31/03/2021
INFORMAÇÃO IMPORTANTE Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.