BARRETOS: Força Tática prende desempregado por tráfico de drogas
27 de março de 2019 2386 Visualizações

BARRETOS: Força Tática prende desempregado por tráfico de drogas

Policiais Militares da Força Tática, tenente Rodrigo Luiz e cabos Santana e Diógenes, prenderam na Rua Flávio Claro de Faria, Jardim ETEMP, o desempregado S.O.S., 30 anos, pelo crime de tráfico de drogas, além de apreenderem dinheiro, maconha e cocaína.

Segundo o que foi relatado pelos Militares, eles realizavam patrulhamento pelas ruas do jardim ETEMP, ocasião em que se depararam com o indiciado, o qual já é conhecido nos meios policiais e que, em operação contra o tráfico de drogas em data anterior, já havia se evadido dos policiais.

Desta vez ele foi abordado e submetido a revista pessoal, sendo localizada no bolso de sua bermuda a quantia de R$395.00 em dinheiro, bem como as chaves de seu veículo.

Em seguida os policiais realizaram buscas no veículo Gol, cor prata, que pertence ao indiciado e que estava em frente a sua residência, vindo a ser encontrado embaixo do painel, 10 cigarros de maconha, enquanto que próximo ao freio de mão foi encontrado um saquinho plástico contendo 21 pinos com cocaína.

Questionado sobre os fatos o indiciado assumiu que a droga era destinada ao tráfico exercido por ele, ocasião em que recebeu voz de prisão por parte do tenente Rodrigo Luiz, que o apresentou no Plantão Polciial, onde a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Edison Winning.

Toda a droga foi devidamente apreendida, assim como o dinheiro, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia anexa ao Plantão Policial, devendo no dia seguinte ser apresentado em Audiência de Custódia no Fórum de Barretos.

Também atuaram nesta ocorrência os Militares da ROCAM, cabos Rodrigo Luiz e Claudinei.

 

Anterior BARRETOS: Sepultamento desta Terça(26) e Quarta-feira(27)
Next MATÉRIA COMPLETA: Falso alarme causa transtorno em faculdade e aulas terminam mais cedo que o habitual

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 29/11/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 20/08/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Idoso é agredido por mototaxista após discussão pelo preço da corrida

Morador no bairro Santa Cecília, o lavrador R.R.S., 64 anos, esteve no Plantão Policial e informou que por volta das 12h55, ao sair do Poupatempo, ele se dirigiu a uma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta