REGIÃO: Mulher morre e outras sete pessoas ficam feridas em batida
6 de março de 2019 3934 Visualizações

REGIÃO: Mulher morre e outras sete pessoas ficam feridas em batida

Segundo os bombeiros, carro vinha no sentido Jales a Rio Preto (SP), quando aquaplanou na pista, cruzou o canteiro central e bateu de frente com outro carro.

Dois carros se envolveram em um grave acidente na tarde desta terça-feira (5) na Rodovia Euclides da Cunha, na entrada de Tanabi (SP). De acordo com bombeiros, uma pessoa morreu e outras sete se feriram.

Segundo os bombeiros, um carro vinha no sentido Jales a São José do Rio Preto, quando aquaplanou na pista, cruzou o canteiro central e bateu de frente com o outro carro, que vinha no sentido contrário.

Uma mulher de 52 anos, que estava no carro que perdeu o controle, acabou morrendo no local. Ainda no carro estavam quatro pessoas que tiveram ferimentos e foram levadas para o Hospital de Base de Rio Preto.

No carro atingido estavam outras três pessoas. Dentre as sete vítimas estão três crianças. A rodovia chegou a ficar interditada e o trânsito desviado pela marginal da pista, mas no início da noite o trânsito foi liberado.

Fonte: G1

Anterior COLINA: PM aborda indivíduos em Carnaval
Next BARRETOS: Acidente na avenida Frederico Ozanan

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Perturbação de sossego no bairro Santa Isabel

A aposentada M.A.A., 59 anos, informou na delegacia que ela reside na Rua Outono, bairro Santa Isabel, e próximo a sua casa existe um imóvel onde são realizadas festas que

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões furtam 15 mil em escritório de drogaria

Uma mulher de 45 anos, gerente administrativo, esteve na delegacia informando que desempenha suas funções em um escritório de uma drogaria na cidade de Barretos e ao chegar ao seu

Últimas Notícias

Ministério da Saúde realizará pregão internacional para kit intubação

Governo busca alternativa rápida de aquisição de medicamentos O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, disse hoje (21) que a pasta vai realizar um pregão nacional e internacional para tentar normalizar

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta