BARRETOS: Equipes da PM prendem homem por tráfico e apreendem maconha e cocaína no condomínio San Marino
Policiais Militares que integram a Equipe da ROCAM, cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, apresentaram preso no Plantão Policial o indicado E.G.F., 29 anos, morador no Jardim Ipiranga, na cidade de Ribeirão Preto, o qual foi surpreendido traficando drogas no condomínio San Marino, bairro Luís Spina.
De acordo com os policiais, eles receberam denúncia de que em um apartamento do Bloco 3 do referido condomínio, haviam duas indivíduos com armas e drogas, ocasião em que foi solicitado apoio do Canil, com o tenente Vilela e cabos Anderson, Ederson e soldado Vieira, Força Tática com os sargentos Roberto e Matias e cabo Santana e para lá as equipes se dirigiram.
Assim que os policiais chegaram ao local eles visualizaram na janela do apartamento o investigado R.S.B., 27 anos, ajudante de pedreiro, qual estava em companhia do indiciado.
Assim que os dois perceberam a chegada dos policiais, eles empreenderam fuga, tendo o investigado R.S.B., obtido êxito em sua fuga, enquanto o indiciado foi detido pelos policiais na escada do prédio, já no 3º andar, descendo ofegante, porém, tentando se disfarçar, sendo que próximo a ele, no chão, havia uma grande porção de maconha.
Questionado sobre o que estaria fazendo ali o indiciado respondeu que morava no quarto andar, então os policiais solicitaram que ele abrisse o apartamento, já que estaria saindo dali, momento em que o indiciado disse que na verdade morava no apartamento de número 14, local apontado na denúncia.
Já no apartamento, na sala, havia dois sofás e em verificação a mobília da casa, constatou-se que no interior do braço do sofá maior, de três lugares, havia uma sacola plástica e em seu interior havia 57 pinos contendo cocaína.
Todo o apartamento foi vistoriado, porém, nada mais foi localizado, e quando questionado sobre as drogas o indiciado afirmou que estava morando em Barretos há dois dias, porém, ele já é conhecido nos meios policiais pelo seu envolvimento com drogas e ainda foram encontrados boletos em seu nome, já de data anterior, além de que no local não havia nenhuma caixa ou mala que indicasse que o indiciado tivesse se mudado recentemente, estando às roupas, pertences pessoais e demais utensílios em seus devidos lugares.
No apartamento também foi encontrado o RG do investigado R.S.B., sendo dada voz de prisão ao indiciado que foi levado para o Plantão Policial, onde a maconha apresentou peso bruto de 112gramas e a cocaína apresentou peso bruto de 68 gramas.
A delegada, Dr. Denise Vichiato Polizelli, ratificou a prisão, determinando que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, para no dia seguinte ser levado ao Fórum de Barretos em Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
Cartilha da Fundação do Câncer ensina como parar de fumar
Lançamento marca o Dia Mundial sem Tabaco, comemorado hoje A Organização Mundial da Saúde (OMS) comemora hoje (31) o Dia Mundial sem Tabaco com a campanha “Comprometa-se a parar de
BARRETOS: Aposentada diz que está sendo ofendida e ameaçada de morte pelos vizinhos que fizeram “gato” em sua rede elétrica
A aposentada V.I.S., 69 anos, moradora no bairro Christiano Carvalho, esteve na delegacia e relatou que a M.C., é mãe de dois rapazes, e segundo a vítima, os três são
REGIÃO: Voluntários que tomaram dose da vacina chinesa passam bem, diz pesquisador
Dez dos 500 profissionais de saúde selecionados para estudo receberam aplicação nesta quinta-feira no Hospital das Clínicas (HC). Metade do grupo vai receber produto em teste e o restante, placebo.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.