BARRETOS: Equipes da PM prendem homem por tráfico e apreendem maconha e cocaína no condomínio San Marino
23 de fevereiro de 2019 2021 Visualizações

BARRETOS: Equipes da PM prendem homem por tráfico e apreendem maconha e cocaína no condomínio San Marino

Policiais Militares que integram a Equipe da ROCAM, cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, apresentaram preso no Plantão Policial o indicado E.G.F., 29 anos, morador no Jardim Ipiranga, na cidade de Ribeirão Preto, o qual foi surpreendido traficando drogas no condomínio San Marino, bairro Luís Spina.

De acordo com os policiais, eles receberam denúncia de que em um apartamento do Bloco 3 do referido condomínio, haviam duas indivíduos com armas e drogas, ocasião em que foi solicitado apoio do Canil, com o tenente Vilela e cabos Anderson, Ederson e soldado Vieira, Força Tática com os sargentos Roberto e Matias e cabo Santana e para lá as equipes se dirigiram.

Assim que os policiais chegaram ao local eles visualizaram na janela do apartamento o investigado R.S.B., 27 anos, ajudante de pedreiro, qual estava em companhia do indiciado.

Assim que os dois perceberam a chegada dos policiais, eles empreenderam fuga, tendo o investigado R.S.B., obtido êxito em sua fuga, enquanto o indiciado foi detido pelos policiais na escada do prédio, já no 3º andar, descendo ofegante, porém, tentando se disfarçar, sendo que próximo a ele, no chão, havia uma grande porção de maconha.

Questionado sobre o que estaria fazendo ali o indiciado respondeu que morava no quarto andar, então os policiais solicitaram que ele abrisse o apartamento, já que estaria saindo dali, momento em que o indiciado disse que na verdade morava no apartamento de número 14, local apontado na denúncia.

Já no apartamento, na sala, havia dois sofás e em verificação a mobília da casa, constatou-se que no interior do braço do sofá maior, de três lugares,  havia uma sacola plástica e em seu interior havia 57 pinos contendo cocaína.

Todo o apartamento foi vistoriado, porém, nada mais foi localizado, e quando questionado sobre as drogas o indiciado afirmou que estava morando em Barretos há dois dias, porém, ele já é conhecido nos meios policiais pelo seu envolvimento com drogas e ainda foram encontrados boletos em seu nome, já de data anterior, além de que no local não havia nenhuma caixa ou mala que indicasse que o indiciado tivesse se mudado recentemente, estando às roupas, pertences pessoais e demais utensílios em seus devidos lugares.

No apartamento também foi encontrado o RG do investigado R.S.B., sendo dada voz de prisão ao indiciado que foi levado para o Plantão Policial, onde a maconha apresentou peso bruto de 112gramas e a cocaína apresentou peso bruto de 68 gramas.

A delegada, Dr. Denise Vichiato Polizelli, ratificou a prisão, determinando que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, para no dia seguinte ser levado ao Fórum de Barretos em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Vítima recupera no bairro Dom Bosco seu carro que havia sido furtado
Next BARRETOS: Drone é encontrado em meio à plantação de milho e sorgo

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Cartilha da Fundação do Câncer ensina como parar de fumar

Lançamento marca o Dia Mundial sem Tabaco, comemorado hoje A Organização Mundial da Saúde (OMS) comemora hoje (31) o Dia Mundial sem Tabaco com a campanha “Comprometa-se a parar de

Últimas Notícias

BARRETOS: Aposentada diz que está sendo ofendida e ameaçada de morte pelos vizinhos que fizeram “gato” em sua rede elétrica

A aposentada V.I.S., 69 anos, moradora no bairro Christiano Carvalho, esteve na delegacia e relatou que a M.C., é mãe de dois rapazes, e segundo a vítima, os três são

Últimas Notícias

REGIÃO: Voluntários que tomaram dose da vacina chinesa passam bem, diz pesquisador

Dez dos 500 profissionais de saúde selecionados para estudo receberam aplicação nesta quinta-feira no Hospital das Clínicas (HC). Metade do grupo vai receber produto em teste e o restante, placebo.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta