PERIGO ONLINE: Mulher é espancada no Rio e jovem é preso em flagrante
18 de fevereiro de 2019 11239 Visualizações

PERIGO ONLINE: Mulher é espancada no Rio e jovem é preso em flagrante

Elaine, de 55 anos, está internada e contou que conheceu o agressor, Vinícius Batista Serra, de 27, pelas redes sociais. Eles haviam dormido juntos após se encontrarem pela primeira vez.

As imagens feitas dentro do apartamento dão ideia da madrugada de terror. A vítima, Elaine Perez Caparroz, de 55 anos, foi espancada por quase quatro horas e está internada num hospital particular no Rio, em observação. Passou por exames de tomografia que apontaram fraturas pelo rosto, e vai precisar de cirurgia reparadora.

O agressor é Vinícius Batista Serra, de 27 anos. Elaine disse que o conhecia pelas redes sociais e que os dois trocavam mensagens há cerca de oito meses, até marcarem o primeiro encontro: um jantar na casa dela.

No hospital, ela contou como as agressões começaram: “Ele falou então: ‘deita no meu ombro para a gente dormir abraçadinho, pra dormir juntinho. Aí eu falei: ‘tá bom’. Eu acordei com ele me esmurrando a cara”.

O agressor foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. A polícia entendeu que Vinícius espancou Elaine por ela ser mulher. Ele disse que tomou vinho, dormiu e acordou em surto.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Condutora perde controle de veículo e capota carro
Next REGIÃO: Motociclista morre em acidente com caminhonete na Rodovia

Você pode gostar também

Últimas Notícias

GUAÍRA: Agricultor é preso por porte ilegal de arma de fogo

O agricultor R.O.S., 45 anos, morador na Vila Aparecida, em Guaíra, foi preso por porte ilegal de arma de fogo no Jardim Alegria. De acordo com os Militares, sargento Matias

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões adentram residência, amarram e amordaçam vítima para praticar roubo

Na delegacia esteve o senhor M.S.K., 55 anos, informando que reside sozinho em um imóvel no bairro Derby Clube, e de acordo com seu relato, por volta das 11h30, ele

Últimas Notícias

REGIÃO: Idoso é achado ferido e morre após suposto atropelamento

Ajudante de motorista, de 64 anos, ficou três dias internado na Santa Casa, passou por cirurgia, mas não resistiu. Suposto atropelador não foi identificado e Polícia Civil investiga o caso.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta