BARRETOS: Tratorista é preso por dirigir embriagado
16 de fevereiro de 2019 1175 Visualizações

BARRETOS: Tratorista é preso por dirigir embriagado

A equipe de Policiais Militares formada pelo tenente Luiz Neto, cabo Vasconcelos e soldado Pereira, realizavam patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade quando na Via Conselheiro Antônio Prado eles visualizaram o veículo Ford Fusion, ano 2007, prata, trafegando pela citada via em alta velocidade.

Os Militares então resolveram pela abordagem do veículo e de seu condutor, o qual foi identificado como A.R.F.G., 38 anos, vulgo “Digão”, tratorista, morador no bairro Santa Cecília e que já é conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com drogas e por ter, tempos atrás, utilizado seu veículo contra policiais quando tentavam sua abordagem.

Foi solicitado o apoio da Policia Militar Rodoviária para que fosse realizado o exame de bafômetro no condutor do veículo e o resultado apresentado foi de 0,46 miligramas de álcool por litro de ar alveolar expelido.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi apresentado no Plantão Policial, onde a delegada, Dra. Denise Vichato Polizelli, ratificou a prisão, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada pelo indiciado, que foi recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Em razão de não haver pessoa devidamente Habilitada, o carro foi apreendido e recolhido ao pátio municipal.

Anterior BARRETOS: Homem é internado após acidente entre ônibus e bicicleta no Zequinha Amêndola
Next BARRETOS: Policiais Militares recuperam moto furtada no bairro Nogueira

Você pode gostar também

Últimas Notícias

RJ: Justiça do Rio decide que acusado por matar juíza vai a júri popular

Réu matou ex-esposa a facadas, na frente das três filhas A Justiça do Rio de Janeiro determinou que o engenheiro Paulo José Arronenzi, acusado pelo assassinato da juíza Viviane Vieira

Últimas Notícias

REGIÃO: Corpo de adolescente de 14 anos é encontrado com marcas de tiros

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que Guilherme Garcia, de 14 anos, tenha sido atingido por três disparos de arma de fogo na região das costas.

Últimas Notícias

REGIÃO: Pedreiro é achado ferido por armadilha de caça 2 dias após desaparecer

Atingido enquanto caminhava às margens do Rio Pardo, homem sofreu fratura exposta na perna. Amigo conta que vítima ingeriu urina e se alimentou de capim até ser achado, e levado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta