REGIÃO: Idoso é preso suspeito de fotografar meninas de 4 e 7 anos nuas
12 de fevereiro de 2019 1200 Visualizações

REGIÃO: Idoso é preso suspeito de fotografar meninas de 4 e 7 anos nuas

Homem de 71 anos confessou crime à PM e foi preso em flagrante. No celular dele foram encontradas imagens de outras crianças nuas, segundo a polícia.

Um homem de 71 anos foi preso em flagrante no fim de semana por suspeita de fotografar duas meninas nuas, de 4 e 7 anos, em Ribeirão Preto (SP). À Polícia Militar, o homem confessou ter fotografado as crianças, mas negou ter tocado nelas.

Segundo informações da PM, o idoso levou as crianças para casa no Parque Ribeirão, no último sábado (9), e as fotografou com o celular. De acordo com o registro policial, o suspeito conhecia as meninas porque já tinha tido um relacionamento com a mãe de uma delas.

Foi ela quem, segundo a PM, desconfiou do idoso e tomou o aparelho dele quando o viu tentando apagar fotos às pressas.

Acionados, os policiais foram ao local e apreenderam o telefone e confirmaram ter encontrado fotos de outras crianças nuas, além de imagens das vítimas.

O idoso foi levado à delegacia, onde recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para uma audiência de custódia.

Fonte: G1

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 12/02/2018
Next Laranjeiras: Peão de boiadeiro é preso por porte ilegal de arma em rancho no Rio Grande

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é atingido por golpe de canivete na barriga durante briga

Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha ouviu a discussão e encontrou a vítima ferida no chão; homem foi socorrido e permanece sob atendimento médico-hospitalar. Um homem de 41 anos

Últimas Notícias

BARRETOS: Trabalhador rural diz ter sido agredido e teve óculos subtraído por sua ex-mulher

O trabalhador rural A.F.S., 40 anos, morador no bairro Dom Bosco, foi até a delegacia e relatou que ele estava em sua casa, quando por volta das 19 horas, a

Últimas Notícias

BARRETOS: Suspeito de atropelar e matar homem é esperado para depor na delegacia

Wericles Barbosa Garcia, de 24 anos, deve falar sobre o caso às 10h. Ele foi preso em Ribeirão Preto, SP, na quarta-feira (29) e tentou fugir quando viu os policiais.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta