REGIÃO: Idoso é preso suspeito de fotografar meninas de 4 e 7 anos nuas
12 de fevereiro de 2019 1216 Visualizações

REGIÃO: Idoso é preso suspeito de fotografar meninas de 4 e 7 anos nuas

Homem de 71 anos confessou crime à PM e foi preso em flagrante. No celular dele foram encontradas imagens de outras crianças nuas, segundo a polícia.

Um homem de 71 anos foi preso em flagrante no fim de semana por suspeita de fotografar duas meninas nuas, de 4 e 7 anos, em Ribeirão Preto (SP). À Polícia Militar, o homem confessou ter fotografado as crianças, mas negou ter tocado nelas.

Segundo informações da PM, o idoso levou as crianças para casa no Parque Ribeirão, no último sábado (9), e as fotografou com o celular. De acordo com o registro policial, o suspeito conhecia as meninas porque já tinha tido um relacionamento com a mãe de uma delas.

Foi ela quem, segundo a PM, desconfiou do idoso e tomou o aparelho dele quando o viu tentando apagar fotos às pressas.

Acionados, os policiais foram ao local e apreenderam o telefone e confirmaram ter encontrado fotos de outras crianças nuas, além de imagens das vítimas.

O idoso foi levado à delegacia, onde recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para uma audiência de custódia.

Fonte: G1

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 12/02/2018
Next Laranjeiras: Peão de boiadeiro é preso por porte ilegal de arma em rancho no Rio Grande

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 17/01/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

Rio retoma vacinação de grávidas com CoronaVac e Pfizer

Decisão vale para quem tem algum tipo de comorbidade Gestantes e mulheres que acabaram de dar à luz (puérperas) que apresentem algum tipo de comorbidade voltarão a ser vacinadas contra

Últimas Notícias

BARRETOS: Mestre de obras tem mais de 33 mil em empréstimos indevidos em seu nome

O mestre de obras P.M., 66 anos, morador na Rua 16, centro da cidade, foi até a delegacia e noticiou que no dia 24 de novembro de 2017, através do

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta