BARRETOS: Jovem registra ocorrência por postagem que o acusa de tentativa de estupro
4 de fevereiro de 2019 4025 Visualizações

BARRETOS: Jovem registra ocorrência por postagem que o acusa de tentativa de estupro

Um jovem de 20 anos, que trabalha como auxiliar de produção e que se identificou como I.A.R.C., esteve na delegacia noticiando que a L.C.S.P., 18 anos, a qual é sua cunhada (irmã de sua namorada), fez uma postagem na rede social Facebook, e na postagem ela fez um texto colocando sua foto e dizendo: “Esse aí é o cara que se aproveitou que eu estava dormindo e tentou força eu a transar com ele enquanto minha irmã dormia bêbada do lado!! Infelizmente o cara que minha irmã está namorando depois de saber de toda história!!” (sic).

De acordo com a vítima, em razão desta postagem ele vem recebendo ameaças de outras pessoas por lhe consideraram estuprador, tendo ele negado a acusação da jovem, não sabendo dizer por quais razões esta sendo acusado da prática de estupro.

Também foi relatado pelo jovem que ele jamais teve qualquer tipo de relacionamento com a autora, sendo apenas o namorado da irmã dela, sendo apresentado na delegacia o “print” da postagem.

O rapaz foi informado sobre prazo e trâmite para ofertar representação contra a autora, caso tenha interesse no feito.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 05/02/2019
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 05/02/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

SC: Homem é detido após abandonar filha de dois meses em bar

Dona de bar acionou a PM após criança ser deixada no local pelo pai. m homem foi preso após abandonar a filha de dois meses na noite de domingo (5)

Últimas Notícias

BARRETOS: Vias dos Bairros América e Nova América terão sentido único após recapeamento

A Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Ordem Pública, anunciou que duas avenidas que cortam os Bairros América e Nova América passarão a ter sentido único de

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é preso após agredir mãe policial civil; rapaz foi baleado

Corregedoria da corporação investiga o caso para descobrir se os tiros foram feitos acidentalmente ou em legítima defesa. Mulher e jovem precisaram ser socorridos e encaminhados para o Hospital de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta