REGIÃO: Recém-nascido é encontrado atrás de arbusto em praça
4 de fevereiro de 2019 3208 Visualizações

REGIÃO: Recém-nascido é encontrado atrás de arbusto em praça

Menino estava dentro de um bebê conforto na madrugada desta segunda-feira (4). Criança foi levada para receber atendimento em hospital.

Um recém-nascido foi encontrado abandonado em uma praça de São José do Rio Preto (SP) na madrugada desta segunda-feira (4). De acordo com a Polícia Militar, o menino estava dentro de um bebê conforto.

Por volta das 2h, de acordo com a polícia, uma mulher ligou para a corporação informando que passou pelo local e viu o bebê. Uma equipe da PM foi até a Rua Dr. Raul de Carvalho e encontrou o bebê atrás de um arbusto.

Ainda de acordo com a polícia, o menino foi levado para o Hospital da Criança, onde foi constatado que tem apenas duas semanas de vida.

De acordo com a instituição, a criança permaneceu internada e, após receber alta, será encaminhada à assistência social do próprio Hospital.

Ainda em nota, o Hospital da Criança e Maternidade informou que o bebê está estável, consciente e não apresenta sinal de trauma.

A criança já recebeu alimentação adequada e, no momento, está internada na emergência do HCM, aguardando vaga em quarto.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Idoso morre durante temporal ao ser atingido por estilhaço de vidro
Next REGIÃO: Polícia prende e solta pedreiro acusado de esfaquear as filhas

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPEGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 22/11/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia Militar prende “gerente do tráfico” do Barretos II

A equipe de Policiais Militares, formada pelo sargento Uewerton, cabos Medeiros e Ricardo, com o apoio dos cabos Marcelino e Ricardo, apresentaram na delegacia um indivíduo conhecido nos meios policiais

Últimas Notícias

BARRETOS: Após acidente de trânsito, pedreiro é preso por dirigir embriagado

O pedreiro E.F.S., 44 anos, foi apresentado preso na delegacia pelos Militares Rodoviários, cabos Gazeta e Hugo, os quais relataram que estavam em serviço, quando por volta das 19 horas,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta