BARRETOS: Desempregado é preso após agredir amásia e ameaçar policiais com uma faca
Policiais Militares da cidade de Jaborandi, cabos Daniel e Rezende, apresentaram preso na delegacia de Barretos o desempregado C.R.S.F., 27 anos, morador no centro de Jaborandi, sob a acusação de ele ter praticado violência doméstica contra a vítima L.O., mulher, 34 anos, moradora no mesmo local que o indiciado.
Informaram os policiais que eles se encontravam na Base de grupamento da cidade quando a mulher por lá chegou, apresentando ferimentos em sua face e informando que havia sido agredida pelo seu amásio, C.R.S.F., e que naquele momento ele estaria na casa da mãe dele.
Os policiais foram até a casa da vítima e não encontraram o indiciado e em seguida foram até a casa da mãe dele, que fica na mesma rua, e quando chamaram no portão o indiciado foi atendê-los, portando uma faca de mesa e dizendo: “Eu não vou ser preso de novo”.
O indiciado apresentava resistência e não soltava a faca, sendo necessário o uso do elastômero, gás pimenta e tonfa, para contê-lo e algemá-lo.
Na delegacia de Barretos o caso foi apresentado a Dr. Denise Vichiato Polizelli, e pela agressividade do indiciado para com a vítima, assim como para com os policiais e considerando seu histórico criminal, ficou decidido que não seria arbitrada fiança, e que ele ficasse preso em uma cela da cadeia de Colina permanecendo a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 22/10/2019
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS
REGIÃO: Padrasto de menina achada morta é encontrado ferido
Ele é apontado como o principal suspeito do crime; equipes das polícias Civil e Militar estão em unidade de saúde na manhã desta segunda (13) O padrasto da menina encontrada
GUAÍRA: Cão é encontrado em estado de maus tratos em clube social
Os Policiais Militares Ambientais Coral Mendes e Jardini apresentaram na delegacia de Barretos o autônomo N.A.L., 58 anos, sendo informado pelos Militares que eles receberam denúncia anônima de que no
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.