BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso no bairro Nogueira
10 de janeiro de 2019 1052 Visualizações

BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso no bairro Nogueira

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, os Militares, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, passaram pela Rua Padre Valente, bairro Nogueira, ocasião em que visualizaram um indivíduo em atitudes suspeitas, e ele, ao perceber a presença dos policiais, empreendeu fuga.

Os Militares deram início ao acompanhamento e pouco depois conseguiram abordar o indivíduo, o qual foi identificado como M.A.D.S., 28 anos, morador no bairro Nogueira, e em revista junto a ele nada de ilícito foi encontrado, porém, através de pesquisa os Militares constaram que havia contra ele um Mandado de Prisão preventiva, datado do dia 01-01-2019.

Na delegacia o referido Mandado foi confirmado, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Mala com diversos objetos é furtada em interior de veículo
Next BARRETOS: Após acidente na Faria Lima, motorista de caminhão morre na Santa Casa

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Adolescente é detido por tráfico de drogas no bairro Santana

O adolescente D.A.S., 17 anos, morador no bairro Santana, foi apresentado na delegacia pelo tenente Luiz Neto, cabo Vasconcelos e soldado Pereira, os quais informaram que por volta das 22h40,

Últimas Notícias

Agências do INSS retomam atendimento presencial a partir de hoje

Segurados devem agendar atendimento pela internet ou telefone As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) retomam as atividades presenciais a partir de hoje (14) em todo o país.

Últimas Notícias

Com restrições, Barretos volta a abrir comércio, mercados, academias e restaurantes

Bares, salões de beleza e igrejas também podem atender o público. Cidade sai de confinamento de nove dias para conter a Covid. Segundo a Prefeitura, procura por atendimento na UPA

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta