BARRETOS: Mulher fratura a patela ao bater joelho na quina da porta de veículo.
8 de janeiro de 2019 1431 Visualizações

BARRETOS: Mulher fratura a patela ao bater joelho na quina da porta de veículo.

No Distrito Policial esteve o senhor S.C.L., 56 anos, pedreiro, morador na Avenida Dr. Roberto Rios, bairro Jockey Clube, e ele informou que sua esposa, senhora I.B.O., 46 anos, trafegava pela Avenida 23 na garupa de uma motocicleta Honda Biz, a qual era conduzida por uma amiga dela.

Ocorre que quando o veículo se aproximou do cruzamento com a Rua 20, o ocupante de um veículo Gol, que estava estacionado pelo lado direito da via, abriu a porta esquerda do carro de forma repentina, não sendo possível a condutora da moto desviar-se totalmente, ocasião em que a passageira da moto veio a bater com o joelho na quina da porta do carro, sofrendo ferimentos.

A vítima foi socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada a Santa Casa, onde através de exames ficou constatada a fratura na patela direita.

Embora a passageira tenha sofrido ferimentos, a condutora da moto nada sofreu, não ocorrendo também a queda do veículo.

Anterior BARRETOS: Conveniência é furtada no bairro Grande Horizonte
Next BARRETOS: Mecânico tem celular furtado em sua residência

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 16/10/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Orientadora da Zona Azul registra queixa por ameaça e difamação

Uma mulher de 46 anos, que se identificou como D.C.C., esteve na delegacia relatando que, conforme estabelecido em ordem de trabalho, ela estava cumprindo com seus deveres, pois é orientadora

Policial

BARRETOS: Indivíduos são detidos com cavalos que dono afirma terem sido furtados furtados

A equipe de Policiais Militares da Força Tática com o sargento Gilberto e cabos Vasconcelos e Mattos, com o apoio do sargento Lopes, cabos Fernandes e Domingues, apresentaram na delegacia

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta