BARRETOS: ROCAM prende homens que estavam “recolhendo” o dinheiro do tráfico
29 de dezembro de 2018 3175 Visualizações

BARRETOS: ROCAM prende homens que estavam “recolhendo” o dinheiro do tráfico

Policiais Militares da Equipe da ROCAM, cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, apresentaram presos no Plantão Policial pelo crime de tráfico de drogas, os indiciados D.B.B., 29 anos, morador na Rua Juvenal Pinto da Fonseca, bairro Pimenta e G.L.S., 25 anos, ajudante de pedreiro, morador na Rua Urbano de Brito bairro Santa Isabel.

Relataram os policiais que eles realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando receberam denúncia de que um veículo Fiat Uno, cujas placas foram anotadas, estaria pelas imediações do bairro Clementina, efetuando o recolhimento de dinheiro de dinheiro nos locais em que são pontos de tráfico drogas, bem como eles estariam efetuando a distribuição de mais drogas nestes locais, e o veículo seria ocupado por dois indivíduos conhecidos como “Diguilim” e “Meloso”.

Diante disso, os Militares passaram a intensificar o patrulhamento pelo referido bairro e adjacências, quando então se depararam com o veículo apontado na denúncia, sendo feita a abordagem do motorista e seu passageiro.

Ocorre que no momento em que visualizaram os policiais, o indiciado D.B.B., vulgo “Diguilim”, arremessou algo pela janela do veículo em direçao a uma casa próxima.

O motorista do carro foi abordado e identificado como G.L.S., vulgo “Meloso”, e em revista junto ao veículo os policiais localizaram no banco que estava sendo ocupado pelo motorista, uma porção de maconha e a quantia de R$400.00 distribuídos em notas diversas que estava no porta lixo do carro, sendo também localizada a quantia de R$210,00 , que estava entre o assento ocupado pelo D.B.B. e o console do veiculo.

Em seguida os policiais foram procurar pelo invólucro arremessado pelo D.B.B., e ao localizá-lo, foi encontrado em seu interior outra porção da maconha.

Diante de todos estes fatos foi dada voz de prisão aos dois indiciados e eles foram levados para o Plantão Policial, onde foi constatado que eles são conhecidos nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas, sendo egressos do sistema prisional recentemente.

O caso foi apresentado ao delegado, Dr. Rafael Faria Domingos, que após tomar conhecimento dos fatos, ratificou as prisões, determinando que os dois indiciados fossem recolhidos em celas da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte serem apresentados no Fórum local em Audiência de Custódia.

O veículo utilizado pelos indiciados, drogas e dinheiro, foram devidamente apreendidos.

Anterior BARRETOS: Câmeras flagram furto em caminhão
Next BARRETOS: Policia prende desempregado e recupera outra moto furtada no pátio municipal

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 23/01/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem com HIV faz programa com travesti sem preservativo e caso para na polícia

Policiais Militares do 17° Batalhão foram acionados via Copom para verificar uma ocorrência de roubo de uma bicicleta e um aparelho celular por volta das 11h30 desta terça-feira (16) em

Últimas Notícias

LUTO: Mulher que lutava contra a leucemia veio a falecer

Ana Lúcia Ribeiro diagnosticada com leucemia que fazia campanha para conseguir doadores de sangue veio a falecer hoje de manhã no Hospital do Amor. Após 20 dias da realização de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta