REGIÃO: Mulher é suspeita de soltar Pitbull em rua e agredir vizinho com pá
5 de dezembro de 2018 840 Visualizações

REGIÃO: Mulher é suspeita de soltar Pitbull em rua e agredir vizinho com pá

De acordo com moradores do Cândido Portinari, não é a primeira vez que o cão seria utilizado para intimidar crianças que brincam em frente a casa dela, na zona Leste de Ribeirão Preto

Uma mulher é suspeita de soltar o seu cachorro de estimação, um Pitbull, para intimidar crianças que brincavam em frente a casa dela na noite desta terça-feira (4), no bairro Cândido Portinari, zona Leste de Ribeirão Preto. Em seguida, ela teria agredido um vizinho com uma pá de pedreiro quando a vítima foi pedir para que o cão fosse recolhido.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), crianças brincavam na rua e a moradora, que lavava a calçada, soltou o cachorro da coleira dizendo: “vai”. O cachorro correu em direção as crianças e mordeu o pé de um menino de 11 anos que andava de bicicleta.

A mãe da vítima contou que o filho estava na casa de uma tia e que foi brincar com o primo e outras crianças na rua, quando sofreu o ataque. “As crianças correram e o meu filho foi para o final da rua, onde o cachorro mordeu o pé dele”, disse.

Para a mãe, a atitude da mulher foi desnecessária. Ela ainda afirmou que o mesmo fato já teria ocorrido outras vezes.

“Moradores me disseram que essa não foi a primeira vez que ela soltou o cachorro. Por sorte, o meu filho estava de chuteira, o que ajudou a proteger o pé, mas ela não precisava ter feito isso”, lamentou.

Agressão  

Durante a confusão, outro morador ouviu o grito das crianças e saiu para ajudar pedindo para o filho da dona do cachorro guardasse o animal.

Segundo o BO, a mulher teria pegado uma pá de pedreiro nas mãos e questionado o que a vítima havia dito ao filho dela. Sem ouvir qualquer explicação, teria agredido no morador com a pá.

A vítima, de 42 anos, disse que conseguiu segurar a pá e empurrar a mulher com o outro braço para dentro da casa. O homem sofreu cortes no antebraço direito, mãe direita e no peito.

O vizinho também declarou que não seria a primeira vez que a mulher soltaria o cachorro para intimidar crianças que brincam na rua.

Um pedido de exame pericial foi expedido ao IML (Instituto Médico Legal) para as duas vítimas.

 

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior REGIÃO: Motorista morre em acidente entre dois carros na BR-153
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 06/12/2018

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher recebe mensagens, ligações e chamadas de vídeos obscenas de desconhecido

Uma mulher de 22 anos, manicure, e que se identificou como A.B.C., moradora na zona rural da cidade de Barretos, esteve no Plantão Policial relatando que uma pessoa, a quem

Policial

REGIÃO: Bolas recheadas com maconha são encontradas em presídio

Agentes passaram pelo aparelho de raio-X e encontraram 23 porções da droga Dois agentes penitenciários encontraram na manhã de Natal, dia 25, três bolas de futebol recheadas com 23 porções

Policial

BARRETOS: Aposentado diz ter sido agredido pelo filho de sua vizinha após uma discussão

O aposentado A.C.S., 81 anos, morador na Avenida Manoel Serafim, bairro Industrial, foi até a delegacia e informou que pela manhã ele varreu a calçada de sua residência e a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta