REGIÃO: Jovem encontrada morta enrolada em tapete tinha camiseta enfiada na boca
Corpo de jovem de 19 anos foi encontrado dentro de uma casa no Jardim Soraia, em São José do Rio Preto (SP). Segundo boletim de ocorrência, avó e amigas disseram que ela era garota de programa.
A jovem de 19 anos encontrada morta enrolada em um tapete dentro de uma casa em São José do Rio Preto (SP), nesta quinta-feira (29), foi identificada como Jully Ane Esteban Martins.
Ela, segundo consta no boletim de ocorrência, era garota de programa e estava com uma camiseta enfiada na boca e com as pernas e braços amarrados com cadarços de tênis. A informação foi passada por um médico legista do IML ao plantão policial
Jully Ane foi encontra morta em uma casa no bairro Jardim Soraia depois que vizinhos reclamaram do cheiro forte que vinha da residência.
Os policiais chamaram um chaveiro, abriram a casa e encontraram o corpo enrolado no tapete em avançado estado de decomposição.
Quando a polícia encontrou o corpo, a vítima estava sem documentos e foi reconhecida pela avó e uma amiga no IML (Instituto Médico Legal).
De acordo com o que o médico legista informou à polícia, no corpo da vítima ainda foi encontrado um tufo de papel higiênico dentro do órgão genital. Além disso, a boca foi amordaçada por um saco plástico.
A Polícia Civil investiga o caso. A casa onde a vítima foi encontrada era alugada e o inquilino não foi encontrado. O corpo de Jully foi enterrado na manhã desta sexta-feira (30) no cemitério São João Batista, em Rio Preto.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Após acidente entre moto e dois carros, motorista culpa sinalização coberta por galho de árvore na Rua 22
Acionados pelo COPOM, os Militares, cabo Alex e soldado Palerosi, foram até a Rua 22 com a Avenida 015, para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito. No local
BARRETOS: Indivíduo acusado por crimes de roubo é preso pela Força Tática
A equipe da Força Tática, com o tenente Luiz Neto e soldados Daniel, Adriano Reis e Ortega, receberam informações de que um indivíduo, conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com
REGIÃO: Tratorista mata a ex-mulher a facadas
Ele também feriu a mãe e o padrasto da vítima Uma mulher de 36 anos foi morta pelo ex-marido na tarde de domingo, 7, em Icém. Segundo a polícia, a
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.