BARRETOS: Mulher é presa com plantação de maconha em vasos em sua residência
25 de novembro de 2018 3223 Visualizações

BARRETOS: Mulher é presa com plantação de maconha em vasos em sua residência

Policiais Militares da Força Tática, cabos Ivan e Diógenes, apresentaram presa no Plantão Policial a indiciada A.A.P., 38 anos, moradora na Avenida João Gai, Vila Marchi.

De acordo com os Militares, eles receberam denúncia informando que um casal mantinha em sua residência uma plantação de pés de maconha em vasos, bem como comercializavam entorpecentes.

Diante desta denuncia os Militares foram até o local, que se trata de um conjunto de casas, e antes mesmo de chagarem até a porta da residência da indiciada, os Militares avistaram dois vasos com pés de maconha, pendurados em correntes de ferro.

Em um varal suspenso, os policiais ainda encontraram outros dois vasos que também continham pés de maconha, estando a porta da casa aberta, ocasião em que a mulher visualizou a presença dos Militares, e com a permissão dela, os policiais adentraram ao imóvel.

Em uma prateleira que estava na cozinha, foi encontrada uma porção de maconha, a qual estava dentro de uma lata de bombons em formato de coração, momento em que foi dada a ela voz de prisão.

No Plantão Policial a indiciada informou que estava em sua casa quando ouviu um barulho no portão, e pensando que se tratava de seu namorado ela foi se certificar,ocasião em que o policial a indagou sobre se havia alguma coisa de errado ali, afirmando ainda que não autorizou a entrada dos Militares em sua residência, local onde foram encontrados os vasos e porção de maconha, afirmando ainda que estava de pijamas e recebeu autorização para se trocar no banheiro, e neste momento, recebeu uma ligação de seu namorado, mas não pode atender ao telefone, alegando ainda ser usuária de drogas, mas negou que estivesse exercendo a traficância.

Em relação aos vasos com maconha a mulher alegou que neles estavam plantados samambaias, porém, quando ela dechavava a droga, jogava as sementes nos vasos, vindo a manter as plantas nos vasos porque as achou “bonitinhas” e nunca imaginou que pudesse sofrer penalidades por ter em sua residência alguns “pezinhos” de maconha, alegando por fim que recebe R$5.900.00 de proventos, não havendo a necessidade de ela traficar drogas.

Após tomar conhecimento dos fatos, o delegado, Dr. Edson Winning, ratificou a prisão da indiciada, a qual foi recolhida em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Policia, permanecendo a disposição da Justiça

Anterior BARRETOS: Casal é preso com drogas, balança e quase 20 mil em dinheiro
Next BARRETOS: Acidente entre carro e moto no bairro América

Você pode gostar também

Policial

Carro furtado em Monte Azul Paulista é recuperado pela policia

Após apresentarem ocorrência na delegacia de Barretos, os Policiais Militares, cabo Baraldi e soldado Gabriel, retornavam para o município de Severínia, quando no acostamento da Rodovia José Marcelino de Almeida,

Social

BARRETOS: Unidades geridas pelo Hospital de Amor, recebem projeto de humanização durante a pandemia

Por meio da fotografia, a iniciativa da ONG ImageMagica trabalha empatia e conexão entre profissionais de saúde, pacientes e familiares A fotografia é uma linguagem universal e pode trazer ensinamentos

Guaíra

GUARACI: Polícia Militar prende cinco jovens barretenses pelo crime de tráfico de drogas

Cinco jovens com idades entre 19 e 24 anos, sendo três rapazes e duas jovens mulheres, todos eles moradores na cidade de Barretos, foram presos por Policiais Militares da cidade

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta