BARRETOS: Menor é detido traficando drogas em apartamento no Condomínio Florenza
7 de novembro de 2018 889 Visualizações

BARRETOS: Menor é detido traficando drogas em apartamento no Condomínio Florenza

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabo Quirino e soldado Ferraz, informando que eles tomaram conhecimento, através de denúncia recepcionada pele telefone 190, que o adolescente L.P.C.B., 17 anos, morador no bairro Ibirapuera, estaria em um apartamento do bloco 7 do condomínio Florenza, bairro Luís Spina, comercializando drogas.

Diante desta denúncia os Militares foram até o imóvel checar sua veracidade, ocasião em que encontraram a porta do apartamento aberta, surpreendendo o menor dormindo no quarto.

Após despertá-lo e comunicar o motivo da presença da Policia, os Militares realizaram uma vistoria no apartamento e localizaram uma pochete contendo expressiva quantidade de maconha, cocaína e crack, além de dinheiro e um aparelho celular.

Também foram localizados dois rolos de película plástica e uma balança de precisão, sendo estes objetos costumeiramente utilizados para manipulação e preparo de drogas.

Questionado pelos policiais o menor confessou que realmente estava
comercializando as drogas, sendo ele levado para a delegacia com as drogas e demais objetos.

No Plantão Policial, já na presença de sua irmã, o menor infrator optou por permanecer calado, tendo o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, deliberado pela sua detenção, ficando o menor recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, devendo posteriormente, ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior BARRETOS: Ladrões arrombam residência e furtam cofre com dinheiro, joias e cheques
Next BARRETOS: Policia Militar detém maior e dois menores com moto suspeita e LSD

Você pode gostar também

Policial

JABORANDI: Mulher é agredida com socos no rosto pelo companheiro

O ajudante de pedreiro J.R.R., 57 anos, morador na cidade de jaborandi, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, sendo relatado que a Policia Militar foi acionada por populares, com

Barretos

BARRETOS: Mecânico é preso depois de agredir ex-amásia e ofender e ameaçar policiais

Os Militares, cabo Hilton e soldado Ortega, apresentaram na delegacia a vítima D.C.R, mulher, 37 anos, moradora no bairro Henriqueta e o indiciado G.G.S., mecânico, 33 anos, morador em Frutal,

Barretos

Após discutir com a irmã, homem é preso por quebrar vidro de viatura policial

Os Policiais Militares, cabos Marcos Mariano e Andrea Ribeiro, estiveram no Plantão Policial apresentando o indiciado W.S.R., 36 anos, morador no bairro Fortaleza, e a vítima V.A.S.R., mulher, 29 anos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta