REGIÃO: Jovem é preso por suspeita de estuprar e matar mulher após roubar celular
25 de outubro de 2018 856 Visualizações

REGIÃO: Jovem é preso por suspeita de estuprar e matar mulher após roubar celular

Vítima de 56 anos foi encontrada morta dentro de casa no Parque Ribeirão. Segundo a PM, suspeito confessou assassinato e disse que estava drogado quando o cometeu.

Um jovem de 27 anos foi preso nesta quarta-feira (24) suspeito de estuprar e matar uma mulher após roubar o celular dela no Parque Ribeirão, zona oeste de Ribeirão Preto (SP).

A vítima de 56 anos foi encontrada morta dentro de casa com marcas de agressão na cabeça durante a manhã, segundo informações da Polícia Militar.

O suspeito confessou ter matado a mulher e disse que estava sob efeito de drogas quando cometeu o crime durante a madrugada, informou a PM.

“Ele confessou que a estrangulou e enquanto a estrangulava batia com a cabeça dela no solo. Provavelmente foi o que ocasionou a morte”, afirmou o tenente da PM Roberto Menegario.

De acordo com informações da Delegacia Seccional de Ribeirão Preto, o homem foi levado à central de flagrantes e foi autuado por estupro e latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, por ter levado o celular da vítima. Para a Polícia Civil, a suspeita é de que a esganadura tenha sido a causa da morte.

Latrocínio e estupro

De acordo com o policial militar, quando a equipe chegou à casa no Parque Ribeirão, encontrou a vítima morta, de bruços na cama, com marcas de sangue e lesões na cabeça. No local, segundo ele, uma equipe da perícia encontrou indícios de que a mulher foi vítima de estupro.

Posteriormente, a PM encontrou um suspeito com lesões no rosto e que demonstrou nervosismo diante da presença dos policiais no terminal rodoviário. Segundo a Polícia Civil, o suspeito se preparava para deixar a cidade quando foi detido.

“Desconfiaram da atitude dele, realizaram abordagem. No momento da abordagem, ele confessou que havia cometido o homicídio de senhora por volta das 3h da manhã”, diz Menegario.

Segundo a PM, as lesões encontradas no rosto dele teriam sido ocasionadas por uma tentativa de autodefesa da vítima. Testemunhas disseram que a mulher já tinha sido alvo de uma tentativa de abuso antes de ser morta, de acordo com a polícia.

“Ele só comentou que estava drogado, sob efeito de drogas, e vizinhos comentaram também que em data anterior ele já havia tentado abusar dela sexualmente”, afirmou o tenente.

Fonte: G1

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 25/10/2018
Next COLINA: Eletricista é preso traficando drogas na Vila Guarnieri

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Comerciante é preso por porte ilegal de arma de fogo no bairro Jockey Clube

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares do Comando Força Patrulha, tenente Ricobello e soldado Menezes, os quais informaram que durante patrulhamento foi informado pelo COPOM que um indivíduo trajando

Policial

BARRETOS: Perturbação de sossego no Jardim dos Coqueiros

Moradora na Rua Antônio Ribeiro de Oliveira, bairro Jardim dos Coqueiros, a vítima J.A.L.G., mulher, 47 anos, esteve na delegacia e relatou que em um imóvel vizinho ao seu, porém,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta