REGIÃO: Acusados de matar mãe e bebês gêmeos no interior de SP são condenados a 81 anos de prisão
10 de outubro de 2018 1203 Visualizações

REGIÃO: Acusados de matar mãe e bebês gêmeos no interior de SP são condenados a 81 anos de prisão

Matuzalém Ferreira Junior e Antônio Moreira Pires foram considerados culpados por júri em Igarapava (SP). Vítimas de Uberaba (MG) foram achadas mortas em Aramina e Buritizal em 2015.

O empresário Matuzalém Ferreira Junior e o ex-funcionário dele, Antônio Moreira Pires, o Pedrão, foram condenados a 81 anos e quatro meses de prisão cada um pela morte da jovem Izabella Gianvechio, de 22 anos, e dos dois filhos gêmeos dela, com dois meses de idade.

A condenação foi confirmada no início da madrugada desta quarta-feira (10), após mais de 13 horas de julgamento, realizado no Fórum de Igarapava (SP).

O advogado de Matuzalém, Antônio Carlos de Oliveira, disse que vai recorrer da sentença.

Os dois réus devem permanecer presos na Penitenciária de Tremembé (SP), foram condenados por homicídio doloso qualificado, crime agravado por motivo torpe, envolvimento de recompensa e uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

Pedrão foi apontado pelo Ministério Público como autor dos disparos que mataram Izabella e os bebês, Ana Flávia e Lucas. Matuzalém é acusado de ser o mandante dos crimes e ter contribuído nas execuç.ões

A Promotoria sustentou que os assassinatos foram motivados pelo fato de Matuzalém não aceitar a suposta paternidade dos gêmeos, que não se confirmou após a morte das vítimas. O corpo de Izabella foi achado em Aramina (SP), e dos bebês em Buritizal (SP).

 

 

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Aposentado tem cheque adulterado após efetuar pagamento de botijões de gás
Next BARRETOS: Aposentada é vítima de furto no centro da cidade

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Câmeras flagram ladrões furtando residência na Rua 14

A declarante I.J., 23 anos, foi até a delegacia para registrar a ocorrência de furto na casa onde ela trabalha, localizada a Rua 14, estando os proprietários do local em

Policial

BARRETOS: Vitima cai em golpe e quita boleto falso

A vítima R.E.D., 44 anos, relatou na delegacia que está pagando o financiamento de uma motocicleta junto ao banco, e no mês de novembro, ele manteve contato por meio do

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta