BARRETOS: Mulher é detida ao tentar entrar no Fórum com maconha
6 de outubro de 2018 2129 Visualizações

BARRETOS: Mulher é detida ao tentar entrar no Fórum com maconha

Uma mulher de 21 anos, identificada como J.A.S., moradora no bairro Dom Bosco, foi apresentada na DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), após tentar entrar no Fórum de Barretos com maconha na bolsa.

Segundo relato do cabo Godoy, ele estava no Fórum de Barretos, quando foi informado por uma vigilante, que uma mulher havia sido flagrada durante a revista tentando entrar ao prédio com maconha em sua bolsa.

O policial foi até o local onde a mulher estava e ao tomar conhecimento de que a droga realmente pertencia à autora, ele a conduziu até a DISE, onde em relato ao escrivão Jeová de Paula, a mulher informou que foi até o Fórum para acompanhar o julgamento de seu companheiro, ocasião em que foi revistada na entrada do prédio por uma vigilante, sendo encontrado no interior de sua bolsa um cigarro e uma porção de maconha.

Questionada sobre a procedência da droga a mulher disse que havia adquirido a maconha junto a um desconhecido, no bairro Dom Bosco, pelo valor de R$15.00, porém, ela estava muito nervosa com o julgamento de seu companheiro e acabou se esquecendo de que a droga estava dentro de sua bolsa.

O delegado, Dr. Antônio Miranda determinou a apreensão da maconha, sendo a mulher liberada após a elaboração de um Termo Circunstanciado versando sobre porte de drogas.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 06/10/2018
Next BARRETOS: Aposentado morre em hospital após passar mal em pensão

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Furto em residência no bairro Vida Nova

Moradora na Avenida Analis Brito Gaspar Duarte, bairro Vida Nova, a monitora, D.C.M., informou na delegacia que ela deixou a sua residência por volta das 6horas, se dirigindo ao seu

Barretos

BARRETOS: Ladrão furta celular e passa a enviar fotos intimas e pedir dinheiro para contatos da vítima

Morador na Avenida 47, bairro Alvorada, o aposentado A.V., 67 anos, foi até a delegacia e noticiou que ele estava em sua casa quando, por volta das 15h30, ele deixou

Policial

BARRETOS: Idoso registra ocorrência temendo pela violência do filho contra ele e sua esposa

Um senhor de 62 anos foi até a delegacia e noticiou que seu filho é usuário de entorpecente e bebidas alcoólicas, e que faz muitos anos que o filho vem

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta