16 de setembro de 2018 0 893 Visualizações

BARRETOS: Estruturas metálicas são furtadas em galpão no bairro América

No Distrito Policial esteve o comerciante D.M.M.N., 40 anos, morador no bairro Aeroporto, e ele relatou que é proprietário de um galpão situado a Avenida 13, bairro América, e no local estão sendo realizadas obras, razão pela qual foram retiradas seis estruturas metálicas, modelo tesoura, que davam suporte ao telhado.

Após a retirada, as estruturas foram colocadas no estacionamento do galpão, porém, a vítima esteve recentemente no galpão e constatou que as estruturas não se encontravam mais pelo local.

Também foi relatado pela vítima que não há muros que cercam o galpão, por isso não foi necessário escalar ou arrombar nada para a concretização do furto.

Anterior BARRETOS: Mulher tem bolsa furtada em seu local de trabalho
Next BARRETOS: Acidente entre moto e carro na Região dos Lagos

Você pode gostar também

Policial

Tentativa de homicídio: Vítima é internada em estado grave após ser atingido por diversas facadas

Policiais Militares da cidade de Guaraci, cabo Amado e soldado Gabriel, prenderam o indiciado O.E.S., 57 anos, sob acusação de tentativa de homicídio, tendo como vítima o J.R.A.S., 67 anos.

Colina

COLINA: Captura de procurado

Policiais Militares da cidade de Colina, Antunes e Moura, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado M.E.P.S., 27 anos, sendo informado pelos policiais que o indiciado havia sido abordado

Barretos

BARRETOS: Policia Militar prende foragido do presidio de Franco da Rocha no Luís Spina

O desempregado L.C.A.M., 30 anos, vulgo “Atitude”, morador no Condomínio Ibiza, Residencial Luís Spina, foi preso pelos Militares, sargento Antunes e cabo Cipriano, que o apresentaram na delegacia na condição

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta