Polícia Militar confirma identidade do suspeito de atentado a Jair Bolsonaro; ele confessou o crime, segundo a PM
Candidato do PSL foi atacado com uma faca durante ato de campanha no município da zona da mata de Minas Gerais. Agressor foi preso e conduzido para sede da PF em Juiz de Fora.
A Polícia Federal (PF) divulgou nota nesta quinta-feira (6) para informar que abriu inquérito para investigar o atentado contra o candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, em Juiz de Fora (MG). O presidenciável foi atacado com uma faca durante um ato de campanha no centro da cidade da zona da mata mineira.
No comunicado, a assessoria da PF afirma que Bolsonaro estava sendo escoltado na agenda eleitoral em Juiz de Fora por policiais federais (leia a íntegra da nota ao final desta reportagem).
O agressor, segundo a Polícia Federal, foi preso em flagrante e conduzido para a sede da corporação na cidade.
De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, o suspeito de ter dado a facada foi identificado como Adélio Bispo de Oliveira. Ainda segundo a PM, ele foi espancado por apoiadores de Bolsonaro e está muito machucado.
Atentado
Jair Bolsonaro levou uma facada na região da barriga durante uma caminhada eleitoral no centro de Juiz de Fora, por volta das 15h40 desta quinta-feira (6).
O candidato do PSL foi levado para a Santa Casa de Misericórdia do município mineiro. O hospital não informou o estado de saúde do candidato. De acordo com um dos filhos de Bolsonaro, o deputado estadual Flavio Bolsonaro, o ferimento foi superficial e o presidenciável passa bem.
Você pode gostar também
BARRETOS: Ladrões furtam caminhão de supermercado
O motorista S.M.C., 46 anos, esteve na delegacia informando que desempenha suas funções de motorista junto a um supermercado da cidade de Barretos. Na data dos fatos, por volta das
BARRETOS: Furto de conversor digital de Tv do Hospital de Amor
Na condição de representante do Hospital de Amor, a enfermeira T.S.E.J., 38 anos, noticiou na delegacia que ela atua no Centro Infucional adulto, e ao chegar para trabalhar, percebeu que
BARRETOS: Furto de joias e dinheiro em residência no centro da cidade
Uma senhora de 76 anos, agropecuarista, e que se identificou como M.M.D.L.M., informou na delegacia que ela foi abrir o cofre de sua propriedade para pegar uma de suas joias,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.