BARRETOS: Ladrões arrombam residência no bairro Primavera e furtam diversos objetos enquanto a vítima estava viajando
4 de agosto de 2018 715 Visualizações

BARRETOS: Ladrões arrombam residência no bairro Primavera e furtam diversos objetos enquanto a vítima estava viajando

Na delegacia esteve a vítima M.P.S., mulher, 61 anos, informando que no ultimo dia 30, ela se encontrava viajando, ocasião em que foi informada pela Central de Monitoramento que o alarme de sua residência, situada a Rua 18, bairro Primavera, havia disparado.

Neste instante a vítima entrou em contato com sua funcionária, que então se dirigiu até a residência e acionou a Policia Militar, que compareceu ao local, onde foi constatado que indivíduo desconhecido, mediante escalada do muro da residência, arrombou porta da cozinha.

Ao adentrarem a residência a funcionária e os policiais constataram que o interior da casa estava todo revirado, estando o armário e guarda roupas aberto com roupas e objetos espalhados pelo chão.

Ao retornar para a sua casa a vítima constatou a subtração de diversos pares de tênis, dois aparelho notebook, 20 pares de brincos, dois colares e quatro correntes (semi-joias), um jogo de lençol com quatro peças e um jogo de toalhas com cinco peças.

Por fim, foi relatado pela vítima que a porta da sala e também da sala de jantar, foram danificadas, além da porta de madeira de um bar no interior da residência também ter sido quebrada.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Adolescente cai em golpe de celular premiado e perde R$300.00
Next BARRETOS: Menor é detido com moto de leilão na Rua 26

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Três procurados pela Justiça são presos pela Policia Militar

Tres indivíduos que eram procurados pela Justiça, foram presos em ações diferentes realizada pela Policia Militar em Barretos, sendo que no primeiro registro, os Militares, cabos Hilton e Balbino, tomaram

Policial

BARRETOS: Menor é detido por tráfico de drogas no bairro Ibirapuera

O menor L.H.S.J., 16 anos, morador no bairro Ibirapuera, foi apresentado na delegacia pelos Militares, sargento Uewerton e soldado Oliveira, tendo os policiais informado que em patrulhamento pela Avenida Sorocaba,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta