GUARACI – Homem é preso em flagrante após agredir violentamente a mulher
Durante a madrugada a Policia Militar de Guaraci registrou mais um caso de Violência Doméstica/Lei Maria da Penha e prendeu o autor ainda em flagrante.
Segundo os policiais cabo Silva Nunes e cabo Ferracini, acionados via COPOM foram até o local dos fatos, rua Antonio Alves dos Santos, 65, COHAB IV, em Guaraci.
Lá, de acordo com os policiais durante um desentendimento entre as partes, o autor e indiciado A. M.A.N, pedreiro, conhecido como Negão, 32 anos, desferiu um chute onde acertou o rosto da vítima, R.M.B., 45 anos, causando lesão em seu rosto (olho direito) e nariz.
Com a chegada dos policiais no local o agressor já se preparava para fugir acabou preso e recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de Violência Doméstica (Lei Maria da Penha). Como determina a Lei ele foi informado sobre seus direitos.
Após prender o autor em flagrante a vítima foi levada ao Pronto Socorro (PS) da cidade onde passou por atendimento médico e na sequencia, com Laudo Médico em mãos, ela foi levada junto com o autor para o plantão da delegacia de Olímpia onde o caso seria registrado.
Caso apresentado ao delegado de plantão, Marcelo Pupo de Paula, que ratificou a prisão do agressor Negão, enquadrando-o na Lei 11.340/06 (Lei Maria da Penha).
Após os trâmites legais o agressor ficou preso e à disposição da Justiça. A vítima foi ouvida e liberada.
Fonte: Olímpia24hs
Você pode gostar também
BARRETOS: Furto de celular no caminho para o local de trabalho
O lavrador J.S.O., 47 anos, morador na Avenida 41, esteve na delegacia informando que ele trabalha em uma empresa na cidade de Colina e para sair do seu local de
CAJOBI: Após tentar fugir, motorista bate carro e é preso por dirigir embriagado
Um homem de 76 anos, identificado como B.M.S., morador na cidade de Cajobi, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelo crime de embriaguez ao volante, sendo relatado pelos Militares,
Captura de procurado
Policiais Militares integrantes da Força Tática, o sargento Roberto e cabo Mattos, apresentaram no Plantão Policial o servente C.H.S., 36 anos, afirmando que realizavam patrulhamento pelo bairro Derby Clube, quando
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.