BARRETOS: Ladroes matam gado e furtam carne em sítio perto de Alberto Moreira
24 de julho de 2018 1458 Visualizações

BARRETOS: Ladroes matam gado e furtam carne em sítio perto de Alberto Moreira

Morador no bairro Marília, o leiturista A.S.F., 43 anos, informou no Plantão Policial que há cerca de três anos ele detém um pasto arrendado no Sítio Santa Estelina, nas proximidades do Distrito de Alberto Moreira, onde mantém oito cabeças de gado.
Ocorre que na manhã do registro da ocorrência, por volta das 6h30, ao se dirigir ao curral para tirar leite das vacas, a vítima encontrou uma cabeça da vaca decepada,  e restos dos animais, no caso a carne e o couro, furtados.

Ainda de acordo com a vítima, levando-se em consideração o peso bruto do animal, (raça Girolando), totalizava 17 arrobas.

A cerca de arame, que faz divisa da propriedade da vítima, não apresentava sinais de arrombamento, porém, próximo ao curral onde o animal foi abatido, foram encontradas marcas de caminhonete, possivelmente tratando do veículo transportador da carne furtada, pois apesar de a porteira estar aberta, ali existe “mata burro”, onde o animal sozinho não o ultrapassaria.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior CONCURSOS: 10 coisas que você precisa saber sobre concursos públicos
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 25/07/2018

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Desentendimento e agressão no bairro Jockey Club.

A vendedora C.C.F., 45 anos, morador ano bairro Zequinha Amêndola, esteve no Plantão Policial, informando que ela foi até uma costureira, na Rua 20, bairro Jockey Clube, levando para ela

Policial

BARRETOS: Policia Militar prende em flagrante indivíduo que tentava furtar residência na Avenida 21

O indiciado M.J.S., 52 anos, foi preso pelo crime de furto, sendo relatado pelos Policiais Militares, cabos Ferreira e Paula Britto, que eles receberam comunicação via rádio sobre um furto

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta