REGIÃO: Policial militar aposentado morre após batida entre trem e carro
24 de julho de 2018 1412 Visualizações

REGIÃO: Policial militar aposentado morre após batida entre trem e carro

De acordo com a polícia, a vítima tentava cruzar a linha férrea em um carro, quando foi atingida por um trem que vinha de Fernandópolis (SP).

Um policial militar aposentado, de 51 anos, morreu após uma batida entre um carro e um trem na madrugada desta segunda-feira (23), no trecho de Votuporanga (SP).

De acordo com a polícia, Antônio Paulo da Silva estava no carro e tentava cruzar a linha férrea, quando foi atingido por um trem que vinha de Fernandópolis (SP) e não conseguiu frear a tempo. Antônio foi socorrido pelo Samu e levado para a Santa Casa, mas não resistiu.

A polícia não soube dizer se o carro teve problemas na hora ou se Antônio tentou passar com o trem já perto, e não deu tempo. No local tem sinalização de alerta para os motoristas que trafegam pela vicinal entre os bairros Estação e Palmeiras 2.

Em nota, a Rumo, concessionária que administra a linha férra, disse que lamenta o ocorrido, mas informa que a colisão ocorreu após o motorista tentar atravessar a ferrovia no momento em que o trem se aproximava.

A Rumo disse que o maquinista acionou os freios de emergência, mas não foi possível evitar a batida, devido às proporções do trem.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Acidente entre veículos em estacionamento de posto de combustíveis
Next BARRETOS: Carro furtado é localizado em seringal

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homens tentam furtar porcos em sítio na Estrada Velha para Guaíra

Morador em um sítio, situado as margens da Estrada Velha para Guaíra, o auxiliar de serviços gerais, M.M., 40 anos, esteve na delegacia e informou que se ausentou de sua

Policial

BARRETOS: Mulher tem celular furtado em hotel

Moradora na cidade de Carapicuíba, a senhora J.A.L.S., 35 anos, informou no Distrito Policial que ela se encontrava hospedada em um hotel country na cidade de Barretos e por volta

Barretos

NOTICIAS POLICIAIS: Estudante tem sido ameaçado por colegas até dentro da sala de aula

Um garoto der 12 anos de idade, acompanhado por sua avó, uma senhora de 59 anos, estiveram no Distrito Policial noticiando que o menino estada na Escola Estadual Paulina Nunes

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta