REGIÃO: Policial militar aposentado morre após batida entre trem e carro
24 de julho de 2018 1381 Visualizações

REGIÃO: Policial militar aposentado morre após batida entre trem e carro

De acordo com a polícia, a vítima tentava cruzar a linha férrea em um carro, quando foi atingida por um trem que vinha de Fernandópolis (SP).

Um policial militar aposentado, de 51 anos, morreu após uma batida entre um carro e um trem na madrugada desta segunda-feira (23), no trecho de Votuporanga (SP).

De acordo com a polícia, Antônio Paulo da Silva estava no carro e tentava cruzar a linha férrea, quando foi atingido por um trem que vinha de Fernandópolis (SP) e não conseguiu frear a tempo. Antônio foi socorrido pelo Samu e levado para a Santa Casa, mas não resistiu.

A polícia não soube dizer se o carro teve problemas na hora ou se Antônio tentou passar com o trem já perto, e não deu tempo. No local tem sinalização de alerta para os motoristas que trafegam pela vicinal entre os bairros Estação e Palmeiras 2.

Em nota, a Rumo, concessionária que administra a linha férra, disse que lamenta o ocorrido, mas informa que a colisão ocorreu após o motorista tentar atravessar a ferrovia no momento em que o trem se aproximava.

A Rumo disse que o maquinista acionou os freios de emergência, mas não foi possível evitar a batida, devido às proporções do trem.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Acidente entre veículos em estacionamento de posto de combustíveis
Next BARRETOS: Carro furtado é localizado em seringal

Você pode gostar também

Policial

COLÔMBIA: Autônomo é preso por furto de laranjas na Lagoinha

O autônomo S.J.C., 52 anos, morador na Lagoinha, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Hilton e soldado Menezes, os quais informaram que as 16h32, eles receberam um chamado para deslocarem-se

Policial

BARRETOS: Comerciante registra queixa depois que tumulo de sua família foi violado e furtado no cemitério municipal

No Plantão Policial esteve o comerciante N.A.J., 56 anos, relatando que ao se dirigir ao cemitério municipal, para visitar o tumulo de seus parentes, se deparou com o tumulo totalmente

Policial

BARRETOS: Adolescente é detido no bairro Primavera com bicicleta furtada no Zequinha Amêndola

O adolescente R.W.S.P., 14 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi detido e apresentado no Plantão Policial pelos Militares Paulino e Sichinelli, os quais informaram que por volta das 23horas,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta