BARRETOS: Comerciante alega estar sendo ameaçada através de ligações e mensagens
20 de julho de 2018 896 Visualizações

BARRETOS: Comerciante alega estar sendo ameaçada através de ligações e mensagens

A comerciante T.C.R.T., 36 anos, moradora no bairro Marília, foi até o Distrito Policial e noticiou que seu ex-marido havia sido preso na tarde do dia anterior por estar em atraso com o pagamento da pensão alimentícia.

Ocorre que, segundo a vítima, a atual esposa dele, identificada como K.M.O., ligou em seu celular e depois mandou mensagens via WhatsApp, a ameaçando e proferindo palavras de baixo calão, esclarecendo que em uma das mensagens de áudio a autora diz que “isso não vai ficar assim” e que era para a vítima “se preparar”.

Também foi relatado pela vítima que por volta das 3 horas da madrugada a autora voltou a ligar, desta vez em seu telefone fixo, a ameaçando, porem, desta vez a vítima desligou o telefone.

Na delegacia a vítima foi orientada sobre prazo e trâmite para ofertar representação.

Anterior FATALIDADE: Idoso morre em ataque de abelhas
Next REGIÃO: Mecânico ameaça atear fogo em casa de idosa por dívida

Você pode gostar também

Policial

Polícia de recupera caminhões, tratores e defensivos agrícolas roubados e avaliados em mais de Um milhão e trezentos mil reais

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares da cidade de Colina, cabos Aldinei e Rezende, os quais informaram que em patrulhamento, eles visualizaram um caminhão prancha com dois

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta