BARRETOS: Aposentada é ameaçada em sua residência na Avenida 11
14 de junho de 2018 950 Visualizações

BARRETOS: Aposentada é ameaçada em sua residência na Avenida 11

Uma senhora de 66 anos, aposentada, moradora na Avenida 11, centro da cidade, relatou na delegacia que entre os dias 10 e 12 de março de 2018, ela permitiu que o L.G.G.M., o qual é um homossexual conhecido como “Jéssica”, morasse em sua residência.

Na época a vitima havia acabado de sair da UTI e necessitava de companhia, bem como, alguém para dividir as despesas e da “Jéssica”, ela não cobrava o aluguel, somente a divisão das contas de água, luz e despesas, sendo isso em troca do autor morar em sua casa.

Também ficou acertado que “Jéssica” cuidaria da limpeza do imóvel e de cozinhar, visto que a vítima estava impossibilitada.

Ocorre que, segundo a vítima, ela descobriu que “Jéssica” fazia uso de drogas, e então quando ele saiu para fazer programas sexuais, a vítima trancou a casa e não mais permitiu que “Jéssica” retornasse ao imóvel.

Por fim, foi relatado pela aposentada que “Jéssica” está lhe devendo o valor de R$328.00, e se recusa a pagar a dívida, vindo a lhe ameaçar, dizendo que se a vitima não abrir o portão e não lhe devolver os móveis irá arrebentar o portão, a porta da casa e a “cara” da vítima.

Anterior BARRETOS: Após cerco policial, Militares apreendem moto abandonada por suspeito
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 15/06/2018

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Três pessoas ficam feridas em acidente entre moto e carro na Rua 22 com Avenida 37

Os Policiais Militares, cabos Elaine e Riverdi, informaram que eles foram acionados a comparecerem até a Avenida 37 com a Rua 22, para atenderem a uma ocorrência de acidente de

Policial

BARRETOS: Estelionatária obtém cartão com senha e causa prejuízo de mais de 10 mil para vítima

O senhor G.B., 80 anos, foi até a delegacia em companhia de sua esposa, uma senhora de 73 anos, a qual tem dificuldades de locomoção, e relatou que sua esposa

Policial

Acidente entre moto e carro na Rua 16

Na delegacia esteve o frentista C.E.A.O., 32 anos, morador na Avenida 29, informando que por volta das 22h30, ele trafegava pela Rua 16 com sua motocicleta Honda Biz, ano 2009,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta